Guitar Hero On Tour Decades
Voxel
Guitar Hero On Tour Decades

Guitar Hero On Tour Decades

Nota Voxel
48
Avaliado no DS
Últimas atividades
04/05/2009 às 09:27h

Guitar Hero On Tour Decades

O sono de se tornar um rei da guitarra (antes vedado aos que se importavam em aprender a tocar o instrumento e aprimorar suas habilidades) está ao alcance de todos. Desde que a Harmonix lançou o primeiro título da linha Guitar Hero uma leva de músicos de sofá começou a despontar pelo mundo.Depois de fazer sucesso nos consoles caseiros, com direito a guitarras...
Review enviada por Equipe Voxel

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 16/11/2008
Classificação
Desenvolvedora Vicarious Visions
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 0-0
Sobre
Guitar Hero: On Tour Decades é a prova tanto do sucesso da franquia Guitar Hero quanto da capacidades que esta tem para a portabilidade, podendo se jogada em praticamente qualquer plataforma — e mesmo em qualquer ocasião.

Uma das novidades mais interessantes em On Tour Decades é uma espécie de linha do tempo. O jogo faz uma caminhada por várias décadas de rock n’ roll, sendo que cada uma será representada por cinco músicas. Além disso, não serão apenas as músicas que vão mudar. Cada nova década vai trazer um estilo de palco distinto assim como novos locais para se tocar.

Existe ainda a nova tecnologia “streaming”, que vai permitir que um jogador de GH para DS toque o set list de qualquer outro jogador. Basta que dois jogadores com o cartucho joguem via wireless, e pronto. Todas as músicas contidas em ambos os cartuchos estarão disponíveis; sem nenhum atraso no som ou qualquer outra perda de qualidade. A única limitação será para os cenários, que serão exclusivos para cada jogador.

E essa tecnologia ainda vai mais longe. Qualquer jogador de qualquer versão de GH para DS, existente ou futura, poderá ter livre acesso às músicas de qualquer outra versão. Algo que expande consideravelmente o título, sem dúvida.
Ver mais