Half-Minute Hero
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Half-Minute Hero

Avaliar este jogo
Voxel
Half-Minute Hero

Half-Minute Hero

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
05/10/2010

Criação livre para Half-Minute Hero Second

Embora o atraso seja uma péssima notícia para os fãs, há um lado muito bom nessa história: o segundo episódio terá um editor de fases, permitindo que os jogadores criem e compartilhem online os seus engenhosos desafios. Como observado pelo site 1UP, Half-Minute Hero Second será focado nos elementos de RPG, contendo mais de 90 novas missões. Mais uma vez, a plataforma escolhida foi o PSP.
Criação livre para Half-Minute Hero Second
04/10/2010

Half-Minute Hero II é adiado

Half-Minute Hero Second, sequência de Half-Minute Hero, teve sua data de lançamento adiada. No blog oficial do game apenas está escrito que o lançamento ocorrerá durante inverno (o nosso verão), mas sem especificar se será neste ano ou em 2011.
Half-Minute Hero II é adiado
06/08/2010

Continuação de Half-Minute Hero é anunciada

A última edição da Famitsu revelou que Yuusha 30 (nome da franquia no Japão) vai ganhar uma continuação que, de acordo com a tradução de Andriasang, se chamará Hero 30 Second. O jogo está 77% completo e no dia 4 de novembro deve ser lançado para PSP, na Ásia.
Continuação de Half-Minute Hero é anunciada

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 13/10/2009
Classificação
Desenvolvedora Opus
Distribuidora Xseed Games
Número de jogadores 0-0
Sobre

Half-Minute Hero é a princípio um jogo de ação ao estilo RPG, mas que carrega outros gêneros na bagagem como shooter e RTS. Apesar do game demonstrar conceito épico com seus personagens e história, o estilo gráfico adotado é os simpáticos 8-bits.

Há quatro modos distintos de jogo, variando bruscamente a jogabilidade em cada um e também alterando os protagonistas. Essas quatro aventuras estão interligadas ao se passarem no mesmo mundo em que os Reis Demônios anunciam o fim do mundo. Também tem duas variações de um dos modos, assim há um total de seis modos.

O conceito chave de Half-Minute Hero é ação sob pressão do tempo. Todas as aventuras do game exigem capacidade de executar as tarefas rapidamente por causa de um contador de segundos no topo da tela. Quando o contador zera é game over, com exceção no modo Knight 30 no qual é preciso conseguir chegar ao zero.

Opus criou um belo game regido sob arte retrô e sons bem elaborados com a participação de uma boa equipe de desenvolvimento e até a banda não-tão-famosa-por-aqui The Alfee. A ação ultradinâmica forma um belo casal com os gráficos e proporciona um belo entretenimento com um tipo de desafio novo.

Ver mais