Rumor: HTC Perfume pode trazer Android 6.1 e nova interface

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: HTC Perfume pode trazer Android 6.1 e nova interface

Quem acompanha as notícias já deve saber que a HTC vem trabalhando em um novo smartphone. Ainda não há detalhes oficiais referentes a ele, mas o perfil LlabTooFeR no Twitter, que ficou conhecido por vazar várias informações referentes aos celulares da companhia, deu alguns detalhes do que está por vir.

De acordo com a mensagem (que você pode conferir mais abaixo), parece que a empresa abriu mão do HTC 02 para trabalhar em um aparelho que foi nomeado como HTC Perfume. O smartphone em questão chegaria às lojas trazendo o Android 6.1 e a interface Sense 8.0. Porém, vale lembrar que, até o momento, a Google não se pronunciou sobre a versão mencionada do Android – e se essa for uma surpresa do Google I/O, então provavelmente não veremos o celular nas lojas antes do segundo semestre de 2016.

Apesar de mencionar tais dados, o perfil não divulgou nenhuma lista com as especificações do HTC Perfume. Porém, muitos esperavam que o HTC 02 chegasse trazendo processador Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM, tela Quad HD e bateria de 3.500 mAh, itens que podem aparecer no smartphone de que tratamos nesta notícia.

Vale lembrar que nenhuma dessas informações foi confirmada pela HTC. Sendo assim, o que apresentamos aqui deve ser tratado como rumor.

O que você achou das informações referentes ao próximo aparelho da HTC? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.