Happy Wars
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Happy Wars

Avaliar este jogo
Voxel
Happy Wars

Happy Wars

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
28/04/2015

Confira o trailer de lançamento de Happy Wars para Xbox One

O Xbox One finalmente recebeu sua versão de Happy Wars na última sexta-feira, dia 24. Um sucesso no Xbox 360, o game foi baixado mais de 10 milhões de vezes desde seu lançamento original em outubro de 2012.
Confira o trailer de lançamento de Happy Wars para Xbox One
05/06/2012

Xbox 360: Microsoft divulga lista de jogos para 2012 e início de 2013

Segundo Phil Spencer, vice-presidente corporativo da Microsoft Studios, 2012 será um ano incrível para o Xbox 360. Nas palavras dele: “Seja uma franquia exclusiva ou algo totalmente novo, existe apenas um lugar para encontrar tudo: Xbox 360”.
Xbox 360: Microsoft divulga lista de jogos para 2012 e início de 2013
15/09/2011

Microsoft na TGS: faixas para Dance Central 2, pistas para Forza Motorsport 4

A Microsoft divulgou detalhes sobre os anúncios feitos durante a atual edição da feira TGS (Tokyo Game Show). Além de um remake de Headlong (mapa clássico de Halo 2) para Halo: Combat Evolved Anniversary, a empresa também revelou quatro novas pistas para Forza Motorsport 4; Motegi, Fujimi Kaido, Tsukuba e Suzuka serão incluídas quando o game for lançado nos EUA (11 de outubro) e na Europa (14 de outubro).
Microsoft na TGS: faixas para Dance Central 2, pistas para Forza Motorsport 4

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/10/2011
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Toylogic
Distribuidora Microsoft Game Studios
Número de jogadores 1-1
Sobre

Happy Wars é um jogo de ação que suporta até 128 jogadores online. O objetivo das partidas é vencer uma fantasiosa guerra medieval, sendo que todas as pelejas iniciam com todos os jogadores no nível um – existindo a possibilidade de evoluir e se destacar no exército.

Há três opções de classes – guerreiro, mago e clérigo –, cada uma com funções específicas. Todas desempenham algum papel estratégico diferencial em grupo: guerreiros marcham em mortíferas formações militares, magos unem poderes para criarem super feitiços e clérigos tratam de curar os feridos. Também é possível utilizar outras artimanhas como armadilhas, torres de defesa e catapultas.

A comunicação será facilitada através de comandos básicos traduzidos para dez línguas, permitindo que pessoas do mundo todo aproveitem melhor da experiência cooperativa.

Ver mais