Hard Corps: Uprising
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Hard Corps: Uprising

Avaliar este jogo
Voxel
Hard Corps: Uprising

Hard Corps: Uprising

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
03/06/2011

Evento pré-E3 da Konami sugere novo jogo da série Contra

"Eles estão chegando". A Konami guardou uma grande surpresa para o final da coletiva pré-E3 realizada ontem. O evento já estava acabando e Kagemasa Kozuki — diretor executivo da empresa — já estava se despedindo do público quando uma imagem surgiu na tela.
Evento pré-E3 da Konami sugere novo jogo da série Contra
15/02/2011

Microsoft divulga datas para jogos da Arcade House Party

A Microsoft revelou a lista de datas de lançamento para os games da Xbox LIVE Arcade House Party. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa promove uma série de jogos de desenvolvedoras pequenas e grandes, com preços promocionais e leaderboards para postagem de recordes.
Microsoft divulga datas para jogos da Arcade House Party

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 16/02/2011
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora Arc System Works
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 1-2
Sobre

Uprising é um produto que, segundo a própria Konami, é o “antecessor imaginário” do jogo Contra: Hard Corps (lançado em 1994 para os usuários do console SEGA Genesis). De modo geral, é um jogo disponível via download que simboliza da melhor forma possível a categoria conhecida como shoot-'em-up. Muita ação, muita movimentação, muitas mortes... E muita persistência por parte do jogador. Pois é, o desafio é constante.

Uma das novidades é o modo Rising, uma opção interessante para aqueles que têm problemas com a jogabilidade bastante desafiadora da franquia. Trata-se de um nível de dificuldade criado especialmente para os iniciantes em Contra que recompensa os atiradores com um sistema de progressão capaz de melhorar gradativamente o personagem — energia vital e habilidades — e as armas.

No mais, a experiência continua mantendo a atmosfera tradicional de frenesi e diversão. Reflexos apurados são essenciais para o sucesso. Rajadas intermináveis de projéteis inimigos, armadilhas e chefes de peso tentam impedir que o combatente controlado pelo jogador finalize a fase. Esse é o modo Arcade: sem melhorias, sem auxílios extras.

Outra atração é o suporte para jogabilidade cooperativa (até duas pessoas) tanto online quanto localmente. Além disso, o pessoal da Arc System Works (responsável pelas franquias BlazBlue e Guilty Gear) tentou caprichar no visual: animações criadas à mão, estilos únicos e personagens bizarros combinam qualidade com beleza.

Ver mais