Confira o novo teaser de X-Men Apocalipse exibido durante o Super Bowl 50

1 min de leitura
Imagem de: Confira o novo teaser de X-Men Apocalipse exibido durante o Super Bowl 50

A 20th Century Fox também aproveitou o Super Bowl 50 para lançar um novo trailer de "X-Men: Apocalipse". Na realidade, trata-se de um teaser curto com algumas cenas inéditas do novo filme da franquia dos mutantes. O vídeo traz parte realmente eletrizantes, além de uma visão de como será o desfecho dessa produção muito aguardada pelos fãs.

Confira a descrição do vídeo publicado no canal oficial do estúdio:

"Após o aclamado sucesso global de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, o diretor Bryan Singer retorna com X-Men: Apocalipse, que chega aos cinemas em 27 de maio de 2016. Desde o amanhecer da civilização, ele foi adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, se tornando imortal e invencível.

Após acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo que encontra e recruta uma equipe de poderosos mutantes, incluindo o desmotivado Magneto (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, onde ele reinará. Com o destino da Terra em jogo, Raven (Jennifer Lawrence) com a ajuda do Professor X (James McAvoy) deve liderar uma equipe de jovens X-Men para deter seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição."

Ansiosos para a estreia de X-Men: Apocalipse? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.