Desligar efeitos de luz melhorará desempenho de The Divison no PS4 e XOne

1 min de leitura
Imagem de: Desligar efeitos de luz melhorará desempenho de The Divison no PS4 e XOne

E dá-lhe mais informações de The Division. Além do dado de que a versão para PC foi limitada por conta da edição para consoles, a entrevista dada por um dos responsáveis pelo desenvolvimento do título à equipe do canal Team Epiphany no YouTube também serviu para termos a informação de que será possível desligar alguns efeitos para melhorar a taxa de frames do game no Xbox One e no PlayStation 4.

“É realmente bom oferecermos uma opção de desabilitar certos aspectos da iluminação para melhorar a taxa de frames das versões para consoles, algo que eu não lembro de ter visto outro game oferecer, ao menos de cabeça. Sendo assim, se você prefere ver uma taxa de frames [melhor] em vez de visuais, é possível fazer isso”, explicou o funcionário da Ubisoft.

Vale mencionar que a opção em questão não estava disponível para o público durante o teste Beta realizado recentemente. Por falar em teste, você pode conferir a nossa opinião sobre o que rolou nestes dias em que o game ficou disponível clicando aqui.

The Division está em desenvolvimento para PC, Xbox One e PlayStation 4, e chegará às lojas em 8 de março.

Na sua opinião, o que é mais importante em um game: a taxa de frames ou os aspectos visuais? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.