Hearts of Iron III
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Hearts of Iron III
Avaliar este jogo
Voxel
Hearts of Iron III
COMUN.

Hearts of Iron III

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Hearts of Iron III

25/05/2010 às 10:28h
Noticias

Confirmada data de lançamento para Hearts of Iron 3: Semper Fi

A Paradox Interactive recentemente confirmou a data de lançamento para Semper Fi, primeira expansão para Hearts of Iron 3, jogo baseado na Segunda Guerra Mundial. A data não poderia ser mais oportuna: 6 de junho, também conhecido como Dia D — em 6 de junho de 1944 as tropas aliadas desembarcavam nas praias da Normandia, o que é considerado por muitos como...
Confirmada data de lançamento para Hearts of Iron 3: Semper Fi
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Hearts of Iron III

A ordem maior durante a produção de Hearts of Iron III parece ser: tornar o título mais acessível ao público casual e aos jogadores sem muita experiência em RTS. Isso sem tirar aquela complexidade que atrai o público mais hardcore e os fãs de longa data da série. Afora isso, você tem em mão novamente uma releitura interativa e rica da Segunda Guerra Mundial.

As coisas estão meio confusas com milhares de soldados se digladiando ao mesmo tempo? Na tentativa de assumir o controle de uma das batalhas acabavam, normalmente, sendo entregues as duas? Esqueça isso. Caso as coisas fujam um pouco do controle, assumindo proporções meio assustadoras, basta delegar a responsabilidade por uma parte das tropas ao computador, que, espera-se, fará um bom trabalho.

Como uma nova e ambiciosa proposta, a desenvolvedora acrescenta agora a impressionante quantia de 150 países. Quer dizer, você ainda poderá assumir o controle dos EUA ou do mortal “Blitzkrieg” da Alemanha nazista. Mas também será possível controlar Polônia ou mesmo a Suiça, que originalmente constituía território neutro. Cada país trará ainda tecnologias e movimentações de tropa características.

Outra boa novidade é possibilidade de se controlar um povo mesmo que este seja expulso de sua terra. Caso o seu exército experimente o exílio, nada impede que você reestruture as suas forças para, posteriormente, tentar recuperar a sua terra natal. Para tanto, basta que colocar as tropas temporariamente em uma cidade aliada.

Ficha Técnica

Data de lançamento
11/08/2009
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-2