Starbucks lança app para iOS integrado ao Wallet e ao Apple Watch

1 min de leitura
Imagem de: Starbucks lança app para iOS integrado ao Wallet e ao Apple Watch

Desde que chegou ao mundo, o Starbucks é um ponto de encontro utilizado por muita gente. Por oferecer um ambiente agradável, quitutes para comer e exclusividades para beber, o local costuma ser a escolha ideal para um encontro de negócios, uma beliscadinha ou um simples bate-papo entre amigos e casais. Agora, um app da rede está disponível para iOS – e, melhor ainda, integrado ao Wallet e ao Apple Watch.

Lá nos EUA, a cafeteria tem um sistema de fidelidade bastante consolidado: o uso de cartões próprios. Eles permitem que você pague o que estiver consumindo apenas mostrando a tela do aparelho com um cartão do Wallet. Com o crescimento da rede no Brasil, o mesmo sistema vem sendo implementado por aqui, ainda que em ritmo lento. No sudeste, a expansão tem sido mais rápida.

O Starbucks Brasil lançou, na App Store, um app regionalizado, voltado exclusivamente a clientes brasileiros e com o mesmo intuito do sistema norte-americano. Se você tem um cartão de fidelidade de qualquer unidade da rede aqui (não vale ser dos EUA!), chegou a sua hora de ampliar os horizontes. Basta entrar com a sua conta no aplicativo a gerenciar todos os seus créditos e pontos de fidelidade com a facilidade que o mobile traz.

Integração bem-vinda com o Wallet!

A grande sacada do aplicativo é justamente essa integração com o Wallet. O programa permite que você crie um cartão Passbook no sistema da Apple e, assim, realize pagamentos com o seu iPhone. Todos os seus créditos são automaticamente sincronizados quando você efetua uma recarga no caixa ou com o cartão de crédito.

A versão para Apple Watch é uma mão na roda, uma vez que libera o pagamento a partir do relógio inteligente no seu pulso ao mostrar o código na telinha. Além disso, é possível conferir seus créditos e checar a localização das lojas Starbucks mais próximas. Prático e funcional, não é mesmo? Acesse aí sua App Store e baixe o aplicativo gratuitamente.

App do Starbucks chega ao iOS, tem integração com Wallet e versão para Apple Watch! Você vai baixar? Conte no Fórum do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.