Heavenly Sword
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Heavenly Sword

Avaliar este jogo
Voxel
Heavenly Sword

Heavenly Sword

Fazer review
84
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
26/08/2014

Trecho do filme de animação de Heavenly Sword é liberado e não faz sucesso

O lançamento da animação de Heavenly Sword está próximo, em setembro, e muitos são os fãs que esperam pelo filme inspirado no jogo originalmente lançado em 2007, exclusivo do Playstation 3 e desenvolvido pela Ninja Theory. O jogo dividiu muitas opiniões quando foi lançado, principalmente devido às expectativas que muitos jogadores criaram ao comparar o título com God of War.
Trecho do filme de animação de Heavenly Sword é liberado e não faz sucesso
10/07/2014

Filme de Heavenly Sword será lançado em 2 de setembro

Já faz algum tempo que temos notícias referentes a um filme baseado em Heavenly Sword. Para aqueles que estavam aguardando para conferir o resultado dessa empreitada, foi anunciado que a adaptação estará disponível em 2 de setembro. 
Filme de Heavenly Sword será lançado em 2 de setembro
10/02/2014

Assista ao novo trailer do filme de Heavenly Sword

Depois de ter sido anunciado no final do ano passado, o filme em animação baseado na série Heavenly Sword recebeu um novo trailer hoje. Totalmente focado na apresentação das habilidades de combate da heroína Nariko, o vídeo mostra que a produção com certeza não vai ficar devendo em cenas de ação.
Assista ao novo trailer do filme de Heavenly Sword
24/04/2013

Filme do jogo Heavenly Sword já está em produção

Ontem (23/04), o estúdio Blockade Entertainment revelou que está produzindo um longa-metragem da popular franquia Ratchet & Clank, da Sony. Horas depois desse comunicado, o estúdio divulgou que um filme do jogo Heavenly Sword, lançado em 2007 somente para PS3, também está em produção.
Filme do jogo Heavenly Sword já está em produção
23/08/2012

Saem artes conceituais de um suposto Heavenly Sword 2

Nas artes, é possível ver a protagonista do game original, Nariko, além da dupla de irmãos que andam acorrentados um no outro. Alguns inimigos e habitantes do universo da história também são visíveis nas imagens, que você confere na galeria abaixo.
Saem artes conceituais de um suposto Heavenly Sword 2
09/05/2011

Heavenly Sword 2 no forno?

A revista britânica Play Gamer afirmou na sua mais recente edição que Heavenly Sword 2 se encontra atualmente em desenvolvimento. De acordo com a publicação, a trama da sequência deve se passar 10 anos após os acontecimentos desencadeados no primeiro jogo. A revista acrescenta ainda que o título será um “sandbox de mundo aberto”.
Heavenly Sword 2 no forno?
18/10/2010

Ninja Theory não descarta Heavenly Sword 2

Atualmente a Ninja Theory está comemorando o sucesso de Enslaved: Odyssey to the West, enquanto trabalha no primeiro DLC do jogo e na pré-produção do novo Devil May Cry. Heavenly Sword foi lançado originalmente em 2007 — com exclusividade para o PlayStation 3 — e conversas sobre uma possível continuação estão sempre orbitando a sede da Ninja Theory.
Ninja Theory não descarta Heavenly Sword 2
10/08/2010

Ninja Theory trabalha em um grande enredo

Ninja Theory, desenvolvedora de Enslaved e Heavenly Sword, disse para a Digital Spy que o próximo game – ainda não anunciado – também pode possuir foco em uma grande história. Na mesma entrevista, o chefe de design Tameem Antoniades confirmou que Enslaved está praticamente pronto e uma equipe já está trabalhando em um DLC.
Ninja Theory trabalha em um grande enredo
23/06/2010

Ninja Theory queria produzir Heavenly Sword 2

Tameem Antoniades, da Ninja Theory, revelou que adoraria trabalhar em Heavenly Sword 2. Todavia, como o projeto de crescimento da empresa previa o lançamento de um jogo multiplataforma e a Sony detém os direitos de Heavenly Sword, a equipe de desenvolvimento do estúdio acabou embarcando no desenvolvimento de Enslaved.
Ninja Theory queria produzir Heavenly Sword 2
19/05/2010

Capcom guarda “bomba” para a E3. Sucesso dos novos controles depende das fabricantes

Não há como evitar: até o final do ano Nintendo, Sony e Microsoft estarão disputando fervorosamente por espaços no mercado de jogos com controles por movimentos. A Nintendo já tem inclusive vantagem, por ter adotado esta “forma de jogar” desde o início desta geração de consoles.
Capcom guarda “bomba” para a E3. Sucesso dos novos controles depende das fabricantes

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/09/2007
Classificação
Desenvolvedora Ninja Theory
Distribuidora Sony America
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Heavenly Sword é um jogo de ação em terceira pessoa para o console de sétima geração da Sony, marcado pelo seu enfoque na ação, gráficos soberbos e uma bela protagonista em busca de vingança pela opressão de seu povo por um rei sádico e impiedoso. O título é exclusivo para o PS3 e apresenta uma certa semelhança com God of War: ação ininterrupta, possibilidade de finalizações, combos e movimentação cinematográfica da câmera.

A história por sua vez contém doses dramáticas, já que  a protagonista, Nariko, é uma guerreira filha do líder de um clã responsável pelo porte da poderosa e amaldiçoada Heavenly Sword, uma espada poderosa de lâmina dupla e correntes que, a despeito de seu incrível poder, drena a vida de quem a utiliza. Com isso, Nariko inicia sua missão disposta a derrotar inúmeros exércitos que ousaram entrar em conflito com os interesses de seu povo. O jogador pode esperar combates envolvendo bastante interação com o cenário, tomadas de câmera de tirar o fôlego, combos e ataques diversificados contra os inimigos.

A qualidade gráfica é outra grande atração, em especial a interpretação dos personagens, que tiveram suas expressões faciais definidas por inúmeros sensores inseridos nos rostos de atores profissionais. O jogo é uma excelente alternativa a God of War, porém, diferente da aventura de Kratos, a missão de Nariko é muito mais politicamente correta. Indepentente disso, a quantidade da diversão ser praticamente a mesma.

Ver mais