Henry Hatsworth in the Puzzling Adventure
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Henry Hatsworth in the Puzzling Adventure

Avaliar este jogo
Voxel
Henry Hatsworth in the Puzzling Adventure

Henry Hatsworth in the Puzzling Adventure

Fazer review
94
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/03/2009
Classificação
Desenvolvedora Electronic Arts Tiburon
Distribuidora Electronic Arts
Número de jogadores 1-1
Sobre
Henry Hatsworth sem dúvida traz uma ótima sacada para a utilização das duas telas de DS. Quer dizer, sem parecer nada forçado (conforme muito se tem visto). Na tela superior, o que se tem é um típico jogo de plataforma com uma mistura de Astro Boy e Super Mario Bros. Já em baixo, a coisa fica mais em um Tetris Attack ou algo semelhante.

Bem, e onde vem a diversão disso? Certamente que do fato de os dois jogos, aparentemente distintos, se entrecruzarem constantemente, produzindo efeitos mútuos que podem ajudar ou piorar a situação do jogador. Quer dizer, o que fazer se o seu destemido desbravador se encontrar em frente a um bloco pontilhado (estilo Mario, onde não se pode pular)? Que tal alinhar três peças na tela de baixo? Isso fará com que rapidamente os blocos se tornem substanciais, permitindo que a aventura continue.

Mas, é claro, trata-se de uma via de mão dupla. Assim sendo, mesmo uma dose de energia para o venerável protagonista terá de passar pela tela de baixo, onde o item terá que ser alinhado e eliminado, para que, em seguida, seja finalmente repassado para Hatsworth.

Um dos pontos altos de Hatsworth entretanto fica com a barra de energia localizada ao lado direito da tela de baixo. Combos vão carregá-la, enquanto que os tiros vão consumi-la. Embora vários ataques e táticas do jogo envolvam a barra, a forma mais chamativa e original de utilizá-la (uma vez que se esteja com o nível máximo) é convocando um imenso traje robô para ser utilizado por Henry em um super ataque chamado “Tea Time” (“Hora do Chá”, nada mais inglês), o que deixará o protagonista completamente invulnerável por algum tempo.
Ver mais