Heroes of Newerth
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Heroes of Newerth

Avaliar este jogo
Voxel
Heroes of Newerth

Heroes of Newerth

Fazer review
85
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
03/04/2012

Heroes of Newerth chega ao Brasil com a Axeso5

A Axeso5.com se responsabilizará pelo lançamento de HoN em português e espanhol para mais de 20 países, nos quais estão inclusos : Brasil, Argentina, México, Peru, Colombia, Venezuela e a muitos outros ao longo da América Central e do Sul.
Heroes of Newerth chega ao Brasil com a Axeso5
29/07/2011

Heroes of Newerth passou a ser “gratuito para jogar”

A desenvolvedora S2 Games anunciou que o seu MMORPG Heroes of Newerth — obviamente “inspirado” em Warcraft III — agora é gratuito para jogar. O jogo também passará a incluir três tipos de contas: “básica”, “verificada” e “Legacy”.
Heroes of Newerth passou a ser “gratuito para jogar”

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 12/05/2010
Classificação
Desenvolvedora S2 Games
Distribuidora S2 Games
Número de jogadores 2-10
Sobre
Heroes of Newerth é um game de estratégia baseado fortemente no mapa de Warcraft 3, Defense of the Ancients, possuindo inclusive vários conceitos de itens copiados diretamente de lá. Isto não significa, no entanto, que o game seja uma cópia barata, pois inúmeros aspectos foram aprimorados, especialmente a parte gráfica e de apresentação.

A jogabilidade é basicamente a mesma, com o jogador controlando um herói que deve trabalhar em equipe – o jogo possui foco exclusivamente multiplayer – para chegar à base inimiga utilizando-se de três caminhos que ligam as duas bases adversárias. Para isso, deve evoluir seu personagem ao estilo de um herói de Warcraft 3, matando os “creeps” espalhados pelo mapa e destruindo torres.

As melhorias do título focam especialmente na simplificação de elementos demasiadamente complexos de DotA – como estatísticas de personagens – ao expô-los claramente na interface; e em melhorar a apresentação ao aprimorar os gráficos, os sons e especialmente as animações. Estas últimas são um grande avanço, parecendo similar às vistas nos trailers de Diablo III.
Ver mais