Heroes of Ruin
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Heroes of Ruin

Avaliar este jogo
Voxel
Heroes of Ruin

Heroes of Ruin

Fazer review
70
Nota
do Voxel
Avaliado no 3DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
04/04/2012

Heroes of Ruin ganha possível data de lançamento

Procurando um novo jogo para seu Nintendo 3DS? Então anote em sua agenda: Heroes of Ruin, o título desenvolvido pela n-Space em parceria com a Square Enix pode chegar ao portátil no próximo dia 26 de junho, segundo o site IGN. Embora a distribuidora não tenha confirmado a data, muita gente já vê o dia como certo, principalmente após as várias notícias relacionadas ao game e pelo fato de ele ser uma das atrações da PAX East, neste fim de semana.
Heroes of Ruin ganha possível data de lançamento
02/04/2012

Produtor de Heroes of Ruin fala da pressão e da responsabilidade de trabalhar com a Square Enix

Quando o assunto são RPGs, a Square Enix é a grande referência. Responsável por grandes séries, como Final Fantasy e Dragon Quest, a empresa não apenas detém a fórmula de sucesso no gênero como também serve de inspiração para outras produtoras que querem investir no estilo.
Produtor de Heroes of Ruin fala da pressão e da responsabilidade de trabalhar com a Square Enix
31/05/2011

Square Enix anuncia exclusivo para o 3DS

A Square Enix anunciou nesta terça-feira, dia 31, o seu próximo exclusivo para o Nintendo 3DS. Trata-se de um Hack’n’Slash cooperativo chamado Heroes of Ruin. De acordo com a companhia, o jogo aceitará que novos jogadores entrem e saiam do jogo a qualquer momento da aventura.
Square Enix anuncia exclusivo para o 3DS

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/07/2012
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Square Enix
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 1-4
Sobre

Heroes of Ruin é um RPG de ação da Square Enix, que praticamente inaugura o gênero no Nintendo 3DS. Trata-se de um jogo que conta com uma jogabilidade bastante parecida com o sucesso da Blizzard, Diablo.

A jornada começa em um mundo a beira das ruínas. A partir daí, é preciso escolher uma classe de personagem para guiar e, sozinho ou em grupo, partir em uma jornada para salvar o gigante Ataraxis — um enorme leão alado, parecido com uma esfinge, que governa todo o reino. Ele foi vítima de uma espécie de maldição que o colocou em um sono profundo e, agora, você precisa acordá-lo.

O título oferece oportunidade dos gamers jogarem uma campanha para apenas um jogador, mas bem como acontece em outros RPGs de ação, a aventura “foi feita” para ser vivida em grupo. O multiplayer permite que os guerreiros joguem cooperativamente, inclusive podendo derrubar e pegar itens.

O game é uma produção exclusiva para o portátil da “Big N” e vai traz uma ênfase na jogatina online, que até então não existe em nenhum jogo do pequeno console.

Ver mais