Heroes of Ruin
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Heroes of Ruin

Avaliar este jogo
Voxel
Heroes of Ruin

Heroes of Ruin

Fazer review
70
Nota
do Voxel
Avaliado no 3DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
04/04/2012

Heroes of Ruin ganha possível data de lançamento

Procurando um novo jogo para seu Nintendo 3DS? Então anote em sua agenda: Heroes of Ruin, o título desenvolvido pela n-Space em parceria com a Square Enix pode chegar ao portátil no próximo dia 26 de junho, segundo o site IGN. Embora a distribuidora não tenha confirmado a data, muita gente já vê o dia como certo, principalmente após as várias notícias relacionadas ao game e pelo fato de ele ser uma das atrações da PAX East, neste fim de semana.
Heroes of Ruin ganha possível data de lançamento
02/04/2012

Produtor de Heroes of Ruin fala da pressão e da responsabilidade de trabalhar com a Square Enix

Quando o assunto são RPGs, a Square Enix é a grande referência. Responsável por grandes séries, como Final Fantasy e Dragon Quest, a empresa não apenas detém a fórmula de sucesso no gênero como também serve de inspiração para outras produtoras que querem investir no estilo.
Produtor de Heroes of Ruin fala da pressão e da responsabilidade de trabalhar com a Square Enix
31/05/2011

Square Enix anuncia exclusivo para o 3DS

A Square Enix anunciou nesta terça-feira, dia 31, o seu próximo exclusivo para o Nintendo 3DS. Trata-se de um Hack’n’Slash cooperativo chamado Heroes of Ruin. De acordo com a companhia, o jogo aceitará que novos jogadores entrem e saiam do jogo a qualquer momento da aventura.
Square Enix anuncia exclusivo para o 3DS

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/07/2012
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Square Enix
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 1-4
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Heroes of Ruin é um RPG de ação da Square Enix, que praticamente inaugura o gênero no Nintendo 3DS. Trata-se de um jogo que conta com uma jogabilidade bastante parecida com o sucesso da Blizzard, Diablo.

A jornada começa em um mundo a beira das ruínas. A partir daí, é preciso escolher uma classe de personagem para guiar e, sozinho ou em grupo, partir em uma jornada para salvar o gigante Ataraxis — um enorme leão alado, parecido com uma esfinge, que governa todo o reino. Ele foi vítima de uma espécie de maldição que o colocou em um sono profundo e, agora, você precisa acordá-lo.

O título oferece oportunidade dos gamers jogarem uma campanha para apenas um jogador, mas bem como acontece em outros RPGs de ação, a aventura “foi feita” para ser vivida em grupo. O multiplayer permite que os guerreiros joguem cooperativamente, inclusive podendo derrubar e pegar itens.

O game é uma produção exclusiva para o portátil da “Big N” e vai traz uma ênfase na jogatina online, que até então não existe em nenhum jogo do pequeno console.

Ver mais