Heroes of the Might and Magic V
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Heroes of the Might and Magic V

Avaliar este jogo
Voxel
Heroes of the Might and Magic V

Heroes of the Might and Magic V

Fazer review
85
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Requerimentos para ter esse jogo

Este são os requerimentos para jogar esse jogo : Windows 2000/NT/XP (XP recomendado) -512 MB -Placa de vídeo aceleradora 3D com 64MB (128 MB recomendados), compatível com DirectX 9.0 (veja a lista...
Dica enviada por _Pain_ 25/07/2009 às 10:16h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 23/05/2006
Classificação
Desenvolvedora Nival Interactive
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-8
Sobre
Heroes of the Might and Magic V (HOMMV) é um jogo de estratégia baseada em turnos que se consolidou desde desde sua primeira versão, para a plataforma PC, na época do Ms-Dos, através de um forte apelo visual, com muitas cores, inúmeros reinos, criaturas e heróis, auxiliado por uma trilha sonora de primeira. Não bastando esses aspectos técnicos irreparáveis, o título apresentava uma jogabilidade inovadora, com um sistema de batalhas inventivo e desafiante, além dar a possibilidade ao jogador de estabelecer um pomposo reino em um mapa grande, rico e cheio de elementos interativos.

Heroes of the Magic and Magic V, por sua vez, conseguiu manter as qualidades da melhor versão lançada até o momento (HOMMIII) ao mesmo tempo que acrescentou uma engine gráfica totalmente 3D, lembrando, nos primeiros instantes de jogo, a exuberância de Warcraft 3. O enredo, apesar de um tanto pobre, condiz com o espírito da franquia: o império Grifo vai celebrar o casamento de seu imperador, Nicolai, com a jovem Isabel. Tragicamente, contudo, as festas são interrompidas por um ataque de demônios. Cabe agora ao Nicolai, seguindo a tradição de bravura de sua família, defender seu reinado. Isabel, por sua vez, também manifesta seu espírito guerreiro e parte a fim de acabar com essa ameaça do mal.

A trilha sonora, como é de costume na franquia, mantêm seus temas medievais, barrocos, dando ao jogo um certo ar exótico. A jogabilidade manteve-se a mesma: um mapa deve ser explorado, principalmente, pelos heróis do jogador, fazendo-os coletarem artefatos, tesouros, derrotar inimigos e conquistarem minas com recursos imprescindíveis à manutenção dos castelos. Diante dessas virtudes, Heroes of the Might and Magic V é um ótimo título do gênero estratégia em tempo real, e uma boa alternativa aos fãs de fantasia medieval.
Ver mais