Highlander
Voxel
Highlander

Highlander

Últimas atividades
12/12/2010

Square Enix cancela jogo do Highlander

O Highlander pode ser imortal, mas o seu jogo acabou de morrer. Highlander, originalmente anunciado em 2007, pela Eidos Interactive, caiu no esquecimento desde a aquisição da empresa pela Square Enix. O título que deveria ter saído no final de 2008, foi sendo adiado e agora foi oficialmente cancelado pela “Squenix”.
Square Enix cancela jogo do Highlander

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/01/2009
Classificação
Desenvolvedora WideScreen Games
Distribuidora Eidos Interactive
Número de jogadores 0-0
Sobre
Highlander é um jogo que caracteriza bastante o estilo famoso da franquia "Hollywoodiana" de séries e longa-metragens. Desta vez, Owen MacLeod, um antigo galês (ou seja, proveniente da Gália de 2000 anos atrás), descobre sua imortalidade no momento em que está à beira da morte.

Muita pancadaria e decapitações envolveram o passado. Várias eras correram com muitas lutas entre os imortais, que cortam a cabeça uns dos outros para tentarem ser os únicos seres com vida eterna existentes. Agora, MacLeod deve encontrar três partes de uma pedra lendária que o ajudará imensamente a enfrentar seu perseguidor imortal, que realiza diversos ataques à Nova Iorque moderna tentando achar o personagem principal do jogo.

A imortalidade é um dos aspectos mais utilizados pelo jogador nas lutas do game. Um arsenal de equipamentos e muita ajuda no desenrolar da trama aparecem no jogo, que possui visuais gráficos extremamente modernos, graças à boa engine visual Unreal Engine 3 (utilizada em jogos de grande fama como Unreal Tournament 3 e Gears of War).
Ver mais