Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I Do to Deserve This?
Voxel
Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I Do to Deserve This?

Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I Do to Deserve This?

Últimas atividades
15/02/2011

Tweet de personagem do jogo Badman sugere continuação para o NGP

O jogo Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I Do To Deserve This? pode ganhar uma continuação para o NGP. Pelo menos é o que o sugere o Twiter do “diabo”. Isso mesmo, o senhor das trevas — um personagem do jogo — "twittou" que existe uma continuação e ela será lançada para o NGP. Porém, ainda é cedo para comemorar, afinal, a conta não foi confirmada oficialmente pela desenvolvedora do jogo e o responsável pela notícia é o rei das mentiras, o diabo.
Tweet de personagem do jogo Badman sugere continuação para o NGP
08/09/2010

No Heroes Allowed! é anunciado para PSP

Assim como nos jogos anteriores, o objetivo é explorar masmorras para eliminar heróis de todas as maneiras possíveis durante as 33 fases do modo Story. O jogo também traz um modo cooperativo, no qual Badman forma um time com sua filha, Badmella, para dominar o mundo de modo ainda mais rápido.
No Heroes Allowed! é anunciado para PSP

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 14/07/2009
Classificação
Desenvolvedora Acquire
Distribuidora NIS
Número de jogadores 1-2
Sobre
Holy Invasion of Privacy, Badman! What Did I do to Deserve This? É um game com um título extremamente comprido. Brincadeiras à parte, este jogo mistura elementos de construção de dungeons, como aqueles vistos em Dungeon Keeper, e de quebra de blocos com sua ferramenta. A combinação destes dois elementos cria um jogo peculiar.

Convocado por um tal Soberano (Overlord), que está sendo continuamente atacado por incômodos heróis, você deve protegê-lo criando uma série de obstáculos munido somente de uma picareta. Como fazer isso? Levando em consideração todo o ecossistema existente no subterrâneo e controlando-o de forma indireta.

Assim, você deve balancear as características e nutrientes de cada habitante deste calabouço para que este esteja em perfeito equilíbrio quando os metidos a salvadores do mundo invadirem seus domínios. A jogabilidade é simples e intuitiva, mas as possibilidades e a dificuldade são o que tornam este jogo complexo.
Ver mais