Home Sweet Home
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Home Sweet Home

Avaliar este jogo
Voxel
Home Sweet Home

Home Sweet Home

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
19/09/2018

Home Sweet Home, jogo de terror em 1ª pessoa, virá em outubro ao PS4 e X1

Lançado anteriormente no PC no ano passado, Home Sweet Home é um jogo de terror em primeira pessoa que agradou ao público e caiu na graça dos streamers e youtubers. Agora, o game de horror chegará aos consoles (PlayStation 4 e Xbox One) no dia 9 de outubro.
Home Sweet Home, jogo de terror em 1ª pessoa, virá em outubro ao PS4 e X1

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Big Blue Bubble
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 0-0
Sobre
Home Sweet Home é um simulador que coloca você a cargo de organizar obras e reformas nas casas de seus clientes. Controle bem seus funcionários designando as tarefas em que cada um é melhor, ganhando tempo e dinheiro enquanto termina seu trabalho com o máximo de eficiência e rapidez para que seus clientes fiquem felizes e continuem te contratando.

Você será funcionário de Dee Ziner, a grande designer de Home Sweet Home, e deverá supervisionar as obras que a sua chefe planejou. As obras serão, em geral, reformas nas salas de várias pessoas, em diferentes casas e seu dever será dizer o que cada operário deve fazer a cada momento, garantindo desempenho total de todos, e conseguindo sucesso absoluto em cada um de seus trabalhos.

O jogo será visto de cima e em uma perspectiva de primeira pessoa, sendo que na sua frente estará o cômodo a ser reformado e alguns elementos no local, sejam movéis, tapetes, chão, plantas ou mesmo as paredes, vão estar em branco. Seu dever é terminar estes itens em branco, entregando a obra terminada aos clientes o mais rapidamente possível.

Organizando a reforma...

Três personagens no total vão trabalhar nas casas, um senhor, um homem e uma mulher. Eles têm habilidades diferentes e dependendo do momento estão com mais vontade de fazer uma tarefa ou outra. Se você conseguir manter os funcionários felizes com o que estão fazendo, as obras vão ser muito mais rápidas, terminando antes, eles não vão ficar cansados, tendo melhor rendimento, e o resultado ainda será muito superior.

Por isso, os personagens vão estar identificados por três cores. Desta forma você saberá o que fazer com eles. Quando a obra começar, alguns itens vão ter bordas coloridas piscando nas cores dos personagens. Desta forma, você sabe que determinado funcionário deseja realizar determinado trabalho. Por isso, mande-o para lá. O game é todo controlado pelo mouse, e para mandar o personagem realizar ações, você deve clicar sobre ele e em seguida sobre o local onde deseja que ele vá trabalhar.

Algumas vezes, nenhum item pisca na cor de determinado personagem, e você também não pode deixá-lo parado. Desta forma pode colocá-lo para fazer algo que não deseja até que algo novo apareça, ou mesmo para ajudar outro personagem. Entretanto, ao fazer o que não foi solicitado, o personagem vai se cansar muito e fazer tudo muito devagar.

Desempenho

Na parte inferior da tela você vai ver o status dos seus três personagens, e lá pode monitorar a disposição de cada um. Fique atento a expressão dos personagens e também a barra sobre els. Quanto mais vazia ela estiver, mais cansado e improdutivo ele está. Sirva café ao empregado para que ele recuperar a energia. Para isso, basta arrastar a chaleira do lado direito da tela para o personagem no cenário. Devolva a chaleira e clique sobre a cafeteira para fazer mais café.

Durante o jogo monitore seu tempo limite de jogo na parte superior esquerda da tela, sendo que a obra precisa estar pronta antes de o tempo se esgotar. Lembrando que quanto mais rápido, mais dinheiro você ganha.
Ver mais