Horizon: Zero Dawn
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Horizon: Zero Dawn
Avaliar este jogo
Voxel
Horizon: Zero Dawn
COMUN.
90
VOXEL

Horizon: Zero Dawn

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de Horizon: Zero Dawn

28/02/2019 às 13:00h
Noticias

Com 2 anos de vida, Horizon Zero Dawn alcança 10 milhões de cópias vendidas

A Sony anunciou, nesta quinta-feira (28), que Horizon: Zero Dawn, em seus dois anos de vida recém-completados, alcançou a marca de 10 milhões de cópias vendidas mundialmente.
Com 2 anos de vida, Horizon Zero Dawn alcança 10 milhões de cópias vendidas
19/07/2018 às 17:30h
Noticias

Guerrilla expande e quer acelerar produção para lançar jogos em 2 ou 3 anos

O ciclo de desenvolvimento de um jogo AAA é cada vez mais demorado. Com o advento de novas tecnologias, vem também a necessidade de aumentar o staff, pois nós, humanos, não somos eternos – não dá para ficar esperando sequências serem lançadas em 5, 6 ou 7 anos. Ciente disso, a Guerrilla Games, dona de Horizon: Zero Dawn e Killzone, está...
Guerrilla expande e quer acelerar produção para lançar jogos em 2 ou 3 anos
27/06/2018 às 19:19h
Analises

Jogo Lindo, Mas?!

O Mapa é enorme mas tem pouca presente nele, as quest são boas. Gostaria de uma arvore de habilidades mais trabalhadas
Review enviada por Lucas Castro Alves
30/05/2018 às 10:50h
Analises

O que você precisa saber antes de jogar

PRÓS: • Narrativa imersiva • Mundo aberto vasto e bem preenchido • Gráficos • O design que mistura tecnologia com povos tribais • Muitas sidequests CONTRAS: • A falta de uma mira travada nos inimigos. • O enredo perde força no meio do jogo e fica misturado com as sidequests, fazendo com que o jogador fique meio perdido sobre qual missão dar prioridade.
Review enviada por Marcio Silva
29/05/2018 às 21:00h
Noticias

Horizon: Zero Dawn teria um mapa muito maior, só que entediante e vazio

Horizon: Zero Dawn originalmente foi planejado para ter um mapa muito maior do que o existente no jogo. Mas esse seria um ponto negativo: de acordo com Angie Smets, produtora-executiva da Guerrilla, a jogatina chegou ao ponto de estar "pior que aborrecido". Para que se tenha uma ideia, o mapa primário era maior do que os mapas de GTA: San Andreas, GTA 5, World of Warcraft e Skyrim...
Horizon: Zero Dawn teria um mapa muito maior, só que entediante e vazio
07/03/2018 às 20:00h
Noticias

Horizon: Zero Dawn ganha vídeo celebrando 1 ano e infográfico recheado

A Sony divulgou um vídeo celebrando o aniversário de um ano que Horizon: Zero Dawn completou recentemente. Além disso, a dona do PlayStation publicou um infográfico recheado de informações e números sobre a aventura concebida pela Guerrilla Games, como a quantidade de quilômetros percorridos, os dinossauros caçados e mais. 
Horizon: Zero Dawn ganha vídeo celebrando 1 ano e infográfico recheado
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Horizon: Zero Dawn

Horizon: Zero Dawn é o primeiro RPG desenvolvido pela Guerrilla Games — e também a primeira franquia inédita do estúdio desde o surgimento do primeiro Killzone, em 2004. Neste exclusivo para o PlayStation 4, você assumirá o controle de Aloy, uma caçadora e arqueira, conforme ela adentra um universo pós-apocalíptico controlado por criaturas mecanizadas, tais como dinossauros robóticos.

O game se passa mil anos no futuro, período em que a civilização humana entra em colapso e as criaturas autômatas se tornam as mais poderosas do mundo. Para sobreviver, Aloy precisará ceifar o metal e fontes de energia, utilizando os recursos para sobreviver em um cenário bastante hostil.

A jogabilidade de Horizon: Zero Dawn se divide em combates diretos, ataques furtivos e, o que é igualmente importante, a utilização de armadilhas. Também é possível forjar novas armas com os materiais e partes de máquinas coletadas no mundo aberto — o qual pode ser livremente explorado quando não se está em uma missão. O game ainda traz ciclos de dias e noites e alterações meteorológicas, sempre sem telas de carregamento (loadings).

Ficha Técnica

Data de lançamento
28/02/2017
Classificação
Classificação pendente
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1