Hotel Dusk: Room 215
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Hotel Dusk: Room 215

Avaliar este jogo
Voxel
Hotel Dusk: Room 215

Hotel Dusk: Room 215

Fazer review
77
Nota
do Voxel
Avaliado no DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/01/2007
Classificação
Desenvolvedora Cing
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-1
Sobre
Hotel Dusk: Room 215 é um jogo de aventura exclusivo para o portátil Nintendo DS.  O enredo conta com uma história policial no maior clima noir, misturando diversos enigmas que devem ser resolvidos por meio de quebra-cabeças. O ano é 1979 e você controla um ex-investigador que mora na cidade de Nova Iorque, conhecido como Kyle Hyde.

Kyle, na busca de solucionar um homicídio, encontra evidências num Hotel nas redondezas da cidade, chamado de Dusk. O dono do hotel, Dunning, fornece o quarto 215 para a estadia do detetive. Após se instalar no estabelecimento, o protagonista tem de interrogar diversos clientes e prováveis suspeitos, examinando pistas cruciais para a resolução do caso.

Ao longo do jogo, o objetivo é se envolver com todos os outros inquilinos, resolver os enigmas e juntar as histórias de cada um para desvendar o assassino. Cada indivíduo possui uma personalidade peculiar, enriquecendo o título com falas bem feitas, contudo elas são escritas ao invés de dubladas. Os gráficos são bem ilustrados e o game é jogado em 90 graus; a tela da esquerda fornece a visão de Kyle em 3D, enquanto a da direita permite mover o personagem num mapa 2D.

Assim como os jogos em flash na internet, Hotel Dusk instiga o gamer a explorar e analisar todos os objetos apresentados na tela. Além disso, uma caderneta está disponível para você guardar suas anotações por escrito através da caneta do portátil, Stylus. Por fim, Hotel Dusk: Room 215 é um jogo ímpar e possui um dos melhores gráficos para o portátil DS, além de possuir uma história envolvente e desafiadora.
Ver mais