Hunted: The Demon's Forge
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Hunted: The Demon's Forge

Avaliar este jogo
Voxel
Hunted: The Demon's Forge

Hunted: The Demon's Forge

Fazer review
58
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

AJUDA PARA DETONAR

você normalmente acha que o seu parceiro no game atrapalha nesse game é exatamente assim então a melhor maneira e utilizar ele como isca, exemplo a fase em que você luta contra minotauros eles são bem...
Dica enviada por GABRIELHARDCORE 04/01/2012 às 23:15h
15/03/2011

Hunted: The Demon’s Forge com campanha de 20 horas

Em uma declaração ao site Spong, a Bethesda Softworks comentou que um jogador “competente” levará aproximadamente 20 horas para terminar a campanha de Hunted: The Demon's Forge, o mais recente game da companhia. O jogo de ação com foco no modo cooperativo chega às lojas no dia 03 de junho, nas plataformas PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Hunted: The Demon’s Forge com campanha de 20 horas

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 31/05/2011
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora inXile Entertainment
Distribuidora Bethesda Softworks
Número de jogadores 1-2
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Embora a temática sugira um RPG, Hunted: The Demon’s Forge, da produtora Bethesda, é na verdade muito mais parecido com um jogo de ação cooperativo. Sob o seu comando, aparecem uma arqueira, ágil e leve, cuja perícia envolve principalmente os ataques à distância. Completando o alcance tático da dupla, aparece um imenso Conan “wannabe”, cuja perícia envolve... socar qualquer coisa até que ela pare definitivamente de se mexer.

Mas os objetivos da dupla não fazem jus à honraria Tolkieniana. Trata-se, a bem da verdade, de dois caçadores de recompensa. Uma cidadezinha decadente parece ser alvo dos ardis de algo verdadeiramente maligno — algo que rasteja entre os corredores obscuros de uma masmorra, é claro. Dessa forma, o prefeito lança um pedido desesperado, que é atendido pelos dois interesseiros.

Afora a temática fantástica, a jogabilidade de Hunted lembra muito um título clássico de ação, ou mesmo um jogo de tiro. A todo o momento, a elfa Elara será responsável pelos ataques à distância, enquanto o seu portentoso companheiro se encarrega de derrubar qualquer coisa mais próxima. Ambos os personagens têm acesso ainda a alguns tipos de mágica, seja para congelar um inimigo, fazê-lo levitar, entre diversos efeitos afins.

Uma das características mais interessantes de Hunted aparece no conceito “cooperativo online” do título. Basicamente, a qualquer momento, você poderá transportar o seu personagem para dentro da aventura de outro jogador online, levando consigo todos os tesouros que tenha conseguido até ali — embora não sejam possíveis partidas em tela dividida. No mais, os calabouços incluem diversas possibilidades de exploração e puzzles.

Ver mais