Huxley: The Dystopia
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Huxley: The Dystopia

Avaliar este jogo
Voxel
Huxley: The Dystopia

Huxley: The Dystopia

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
18/11/2010

Sem planos atuais para Huxley no Xbox 360

Em comentários feitos rapidamente ao TecMundo Games em Seul, Richard Song — um dos gerentes da Webzen — afirmou que a empresa não planeja dar continuidade ao projeto inicial de desenvolvimento de uma versão de Huxley: The Dystopia dedicada aos usuários do console de última geração da Microsoft.
Sem planos atuais para Huxley no Xbox 360
16/11/2010

O Baixaki Jogos está na Coreia do Sul!

Para quem ainda não sabe disto, a Webzen — cuja pronúncia correta é “Web-djen” — é uma companhia voltada ao desenvolvimento de games online e foi fundada em abril do ano 2000. Um dos títulos mais conhecidos da empresa é MU Online, bastante propagado no território brasileiro. Outros produtos expressivos da Webzen são Archlord, C9 (Continent of the Ninth), Battery (Battle Territory), S.U.N. (Soul of the Ultimate Nation), Huxley: The Dystopia e R2 (Reign of Revolution).
O Baixaki Jogos está na Coreia do Sul!

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Webzen
Distribuidora NHN Corporation
Número de jogadores 0-0
Sobre

Huxley é um MMO (massive multiplayer online) de tiro em primeira pessoa com promessas de suporte a pelo menos 200 jogadores simultâneos, I.A. (inteligência artificial) diferenciada e um dinâmico universo de jogo.

Huxley se passa em um universo pós-apocalíptico onde duas raças mutantes, Sapiens e Alternative (ambas descendentes da raça humana) travam uma guerra pelo domínio do mundo e o controle das Lunarites, uma promissora fonte de energia criada pelo cientista Huxley (que é visto como um salvador).

Entre os modos de jogo, estão os tradicionais: freeform deathmatch (todos contra todos), team deathmatch (batalhas entre times) e também o bem conhecido Capture the Flag (capturem a bandeira). Os modos adicionais serão: radar domination, em que dois times disputam pelo domínio de vários radares espalhados pelo mapa (parecido com o conquest mode da série Battlefield) e part pickup, em que os times devem buscar partes de robôs espalhadas pelo campo de batalha; ganha o time que conseguir montar primeiro o robô gigante.

Considerando-se a grande quantidade de MMOs que têm desembarcado constantemente no mercado, acaba sendo meio difícil encontrar alguma inovação realmente substancial. Huxley promete algumas.

Ver mais