Hydrophobia
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Hydrophobia
Avaliar este jogo
Voxel
Hydrophobia
COMUN.
75
VOXEL

Hydrophobia

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Hydrophobia

05/10/2010 às 19:58h
Mídia

Prenda a respiração e mergulhe de cabeça em uma grande conspiração

Se existe algo cuja representação nos games é sempre complicada, mais do que qualquer outro aspecto, poderíamos dizer que esse elemento é a água. Praticamente onipresente em quaisquer cenários que os criadores de jogos queiram representar em seus produtos, não há como dizer que houve, até hoje, algum jogo que tenha retratado adequadamente...
Prenda a respiração e mergulhe de cabeça em uma grande conspiração
01/09/2010 às 10:38h
Noticias

O delicioso cardápio de lançamentos da Game Feast é anunciado

A Game Feast é um evento promocional da Microsoft para Xbox LIVE Arcade ao estilo Summer of Arcade, ocorrendo durante o outono norte-americano. O prato principal será Super Meat Boy, jogo de plataforma renomado em que o jogador controla um garoto-carne em uma difícil jornada para salvar a garota-band-aid.
O delicioso cardápio de lançamentos da Game Feast é anunciado
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Hydrophobia

Hydrophobia é um jogo que mistura elementos de ação e aventura com pintadas de survival horror (melhor definido pelos próprios desenvolvedores como um encontro de Dead Space e Tomb Raider). No futuro a Terra passa por um problema populacional que afetou a nossa capacidade de produção de alimentos e processamento de água potável. O mundo de 2051 está definhando e irá lentamente se consumir até a morte.

Para evitar o pior, um grupo de industrialistas formou um consorcio de investimento e criaram uma espécie de cidade flutuante chamada Queen of the World. A bordo dessa embarcação eles investiram em pesquisas científicas para o aumento da produção de recursos sem os restritivos olhos governamentais, mas nem todos concordavam com as práticas do grupo.

Quando a Queen of the World celebrou o seu décimo aniversário, um grupo terrorista invadiu a cidade flutuante e detonou uma série de bombas que eventualmente levariam a gigantesca nau a pique. Na pele de uma engenheira de sistemas chamada Kate Wilson, você deve lutar contra os terroristas e seus próprios medos para conseguir fugir da embarcação que está afundando rapidamente.

O jogo conta com uma nova engine, chamada HydroEngine capaz trabalhar com líquidos de forma muito mais dinâmica, isso significa que nenhum efeito é repetido, permitindo assim efeitos diferentes a cada instante.

Ficha Técnica

Data de lançamento
29/09/2009
Classificação
Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1