Imagem de inFamous: Festival of Blood
Imagem de inFamous: Festival of Blood

inFamous: Festival of Blood

Nota do Voxel
80

As trevas chegaram a New Marais

O mito do vampiro é um dos mais antigos do folclore popular. Por estar presente em praticamente todas as culturas, a lenda sofreu várias adaptações regionais, adicionando e removendo várias características das criaturas que bebem sangue. Em alguns lugares, por exemplo, eles se transformam em morcegos, enquanto em outros, as criaturas têm poderes para comandar lobos e demais animais da noite. Há até quem diga que eles não morrem ao sol, mas brilham como diamantes.

Mas você já ouviu falar de vampiros capazes de controlar a eletricidade? Em inFamous: Festival of Blood, temos um retorno um pouco diferente a New Marais, pois a cidade foi tomada por uma antiga maldição que fez com que os demônios despertassem. No meio de todo esse caos, está Cole MacGrath, que agora faz parte dessa horda sombria.

Img_normal

Como dito anteriormente, o grande trunfo de inFamous: Festival of Blood é seu custo-benefício. Mesmo com seus pequenos problemas, o game vale muito o preço pelo qual está sendo vendido. Além disso, por ser uma espécie de expansão do jogo lançado em junho, todos os pontos positivos do original permanecem — assim como seus negativos.

De uma forma ou de outra, a nova aventura de Cole merece ser conferida, seja para revisitar New Marais ou controlar uma versão alternativa do herói elétrico. Para quem cansou de ver vampiros bonitinhos no cinema e nos games, Festival of Blood é, sem dúvidas, uma ótima forma de lembrar como essas criaturas podem ser traiçoeiras, terríveis e divertidas.

Clique aqui para conhecer os critérios de análise do Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.