Infernal: Hell's Vengeance
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Infernal: Hell's Vengeance

Avaliar este jogo
Voxel
Infernal: Hell's Vengeance

Infernal: Hell's Vengeance

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Metropolis Software
Distribuidora Playlogic
Número de jogadores 0-0
Sobre
Infernal: Hell’s Vengeance, lançado originalmente para PC em 2007, ganha agora também os consoles, em uma versão devidamente recauchutada para Xbox 360. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos fantásticos para um jogador exclusivamente.

O seu improvável herói no jogo, Ryan Lennox, após ser reduzido a um espírito, passa a ganhar os dias confrontando outras almas em um esforço solitário para solapar a organização divina conhecida como Etherlight — espécie de agência secreta do Céu. À sua disposição durante o jogo estão armas que vão de shurikens a pistolas. Algumas armas melhores também poderão ser encontradas conforme o cerco às forças do Paraíso vai se fechando, isso inclui metralhadoras e rifles com mira telescópica.

Ryan Lennox não é um sujeito comum, e isso demanda métodos próprios de ação, o que pode surpreender um pouco os fãs de jogos de tiro mais tradicionais. Em vez de simplesmente sair mirando e atirando em agente da Etherlight, você também será capaz de utilizar pontos de mana para aumentar o poder de fogo do ser arsenal. Isso, visualmente, é representado por labaredas em volta do braço de Lennox.

Outro elemento singular de Hell’s Vengeance diz respeito aos sistemas de energia e munição do infausto herói. Basicamente, não existe nenhum tipo de item de energia espalhado pelo cenário. Em vez disso, sempre que Lennox levar um inimigo a nocaute, a idéia é se aproximar do corpo caído para sugar despojos (o que deve demorar alguns segundos).
Ver mais