Insurgency
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Insurgency

Avaliar este jogo
Voxel
Insurgency

Insurgency

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
26/03/2015

Insurgency: atualização traz dois novos mapas e diversas melhorias

A desenvolvedora New World Interactive acaba de divulgar um extenso update do seu FPS, Insurgency, que traz os novos mapas Tell e Station (este último possui uma variação noturna) tanto para o modo PVP quanto para o cooperativo.
Insurgency: atualização traz dois novos mapas e diversas melhorias
13/08/2014

FPS Insurgency pode ser lançado para PS4 e Xbox One

O elogiado jogo de tiro em primeira pessoa Insurgency, que conquistou os fãs de jogos FPS para PC no começo de 2014, pode chegar também para a nova geração de consoles. A informação é do próprio o fundador da desenvolvedora New World Interactive e diretor do game, Jeremy Blum.
FPS Insurgency pode ser lançado para PS4 e Xbox One

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Janeiro de 2014
Classificação Classificação pendente
Desenvolvedora New World Interactive
Distribuidora New World Interactive
Número de jogadores 1-4
Sobre

Após anos de estrondoso sucesso de Counter-Strike (o popular CS), o mais conhecido Mod (modificação de um jogo que acrescenta várias características e possibilidades) para Half Life, surge Insurgency, uma modificação feita sobre Half Life 2. Entre outras novidades, o jogo promete um ambiente bastante realista e moderno nos campos de batalha (tendo como apoio a ótima engine de Half Life 2).

Os desafios em Insurgency são bastante abrangentes, variando desde a capacidade de permanecer vivo durante um intenso tiroteio até a habilidade tática e precisa — necessária para o comando de tropas através de várias localidades reais ou fictícias.

O jogo conta com 4 equipes fixas: US Marines (Fuzileiros Navais Norte Americanos), British Parachute Regt. (O Regimento de Paraquedistas Britanico) e os Paramilitares (contendo guerrilhas, terroristas, etc).

Existem também 4 modos de jogo: Firefight (16 jogadores; uma disputa time versus time para a realização de vários objetivos através do mapa; pode-se atacar ou defender mediante ordens), Battle (64 jogadores; o típico deathmatch entre times), Push (64 jogadores; o time atacante deve realizar todos os objetivos enquanto é alvejado pelo time defensor) e Strike (64 jogadores; também com um time na defensiva e outro na ofensiva, em que este deve realizar todos os objetivos antes que acabem os reforços ou o tempo).

Enfim, não é arriscado dizer que Insurgency não deixará a “peteca” do CS cair. Aos adoradores de uma boa frag ou fãs do estilo, vale a pena dar uma olhada.

Ver mais