Oppo vai apresentar novo smartphone na MWC 2016

1 min de leitura
Imagem de: Oppo vai apresentar novo smartphone na MWC 2016
Imagem: Oppo

A Oppo está se preparando para revelar algo grande para sua linha de smartphones muito em breve. E o que seria essa novidade, mais exatamente? Não temos uma certeza absoluta ainda, mas ao menos temos uma ideia de quando ela vai ser apresentada – na MWC 2016, ao que indica um convite enviado pela gigante.

Embora as informações sobre o novo celular sejam escassas, a empresa ao menos revelou que este será um aparelho focado nos fãs de fotografia: segundo o site PocketNow, a Oppo promete uma “inovação sem precedentes” para as câmeras de smartphone. Não satisfeita apenas com isso, a companhia também afirma que o dispositivo trará uma “solução de energia inovadora”.

Novamente, não sabemos o que seriam essas novidades de maneira específica; de fato, nem mesmo há como saber se essas duas promessas se referem a um único aparelho ou a uma linha inteira. Mas se ela cumprir tudo isso, definitivamente seria algo bem-vindo – e considerando que a Oppo trouxe tecnologias como a primeira câmera rotativa motorizada e a tecnologia do flash frontal, não seria nenhuma surpresa se ela realmente conseguisse.

We will be at Mobile World Congress and there will be news. What do you think it will be? #MWC16

Publicado por OPPO em Sexta, 29 de janeiro de 2016

Considerando a data do anúncio e os rumores mais recentes da Oppo, aliás, será que estamos para ver finalmente a chegada da linha intermediária F Series, que deveria ter sido anunciada ainda em janeiro de 2016? Resta esperar a chegada da conferência para descobrir.

Quais são suas apostas para os anúncios da Oppo na MWC 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.