Invincible Tiger: The Legend of Han Tao
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Invincible Tiger: The Legend of Han Tao
Avaliar este jogo
Voxel
Invincible Tiger: The Legend of Han Tao
COMUN.

Invincible Tiger: The Legend of Han Tao

Avaliar este jogo
Review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Invincible Tiger: The Legend of Han Tao

Nenhum resultado
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Invincible Tiger: The Legend of Han Tao

Han Tao, conhecido como o “General da Mil Vitórias”, dedicou a sua vida à proteção da “Estrela do Destino”, um misterioso artefato que, desafortunadamente, acabou caindo nas mãos do terrível “Evil Overlord”. Isso é motivo mais que suficiente para que Han Tao parta em uma batalha suicida contra levas e mais levas de inimigos. Também deve ser motivo suficiente para fazê-lo gastar alguns trocados na XBLA e na PSN com Invincible Tiger: The Legend of Han Tao.

Invincible Tiger: The Legend of Han Tao teria tudo para ser apenas mais um jogo de pancadaria saudosista, não fosse a decisão da dupla Blitz Arcade e Namco Bandai de incluir um apelo interessante: munido de um portentoso óculos estereoscópico (não, não é um palavrão) você poderá enxergar toda a ação em 3D, embora os menos favorecidos ainda possam contar com um modo inteiramente 2D.

Esse é o adereço que pretende tornar uma série de socos, chutes, combos e contra-ataques não propriamente inovadores em algo digno das atuais plataformas — ou pelo menos digno de um título para download. A jogabilidade aqui é realmente bem simples: você terá um botão para socos, um para chutes, um outro para pulos e um quarto botão para interagir com objetos do cenário.

O jogo traz também um modo totalmente 2D. É claro, vão-se os ambientes tridimensionais — com pétalas de flores voando perto do rosto e objetos que parecem estar dispostos a poucos centímetros do rosto. Entretanto, o modo inclui um filtro granulado que emula os visuais dos filmes de kung fu dos anos 70. Sim, 3D ainda é mais chamativo. Também estão incluídos modos cooperativos online e offline.

Ficha Técnica

Data de lançamento
27/08/2009
Classificação
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0