Invincible Tiger: The Legend of Han Tao
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Invincible Tiger: The Legend of Han Tao

Avaliar este jogo
Voxel
Invincible Tiger: The Legend of Han Tao

Invincible Tiger: The Legend of Han Tao

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 27/08/2009
Classificação
Desenvolvedora Blitz Arcade
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 0-0
Sobre
Han Tao, conhecido como o “General da Mil Vitórias”, dedicou a sua vida à proteção da “Estrela do Destino”, um misterioso artefato que, desafortunadamente, acabou caindo nas mãos do terrível “Evil Overlord”. Isso é motivo mais que suficiente para que Han Tao parta em uma batalha suicida contra levas e mais levas de inimigos. Também deve ser motivo suficiente para fazê-lo gastar alguns trocados na XBLA e na PSN com Invincible Tiger: The Legend of Han Tao.

Invincible Tiger: The Legend of Han Tao teria tudo para ser apenas mais um jogo de pancadaria saudosista, não fosse a decisão da dupla Blitz Arcade e Namco Bandai de incluir um apelo interessante: munido de um portentoso óculos estereoscópico (não, não é um palavrão) você poderá enxergar toda a ação em 3D, embora os menos favorecidos ainda possam contar com um modo inteiramente 2D.

Esse é o adereço que pretende tornar uma série de socos, chutes, combos e contra-ataques não propriamente inovadores em algo digno das atuais plataformas — ou pelo menos digno de um título para download. A jogabilidade aqui é realmente bem simples: você terá um botão para socos, um para chutes, um outro para pulos e um quarto botão para interagir com objetos do cenário.

O jogo traz também um modo totalmente 2D. É claro, vão-se os ambientes tridimensionais — com pétalas de flores voando perto do rosto e objetos que parecem estar dispostos a poucos centímetros do rosto. Entretanto, o modo inclui um filtro granulado que emula os visuais dos filmes de kung fu dos anos 70. Sim, 3D ainda é mais chamativo. Também estão incluídos modos cooperativos online e offline.
Ver mais