Iron Brigade
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Iron Brigade
Avaliar este jogo
Voxel
Iron Brigade
COMUN.
75
VOXEL

Iron Brigade

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Iron Brigade

15/12/2011 às 08:54h
Noticias

Double Fine pretende lançar menos jogos em 2012

O líder do projeto Iron Brigade, Brad Muir, disse que espera que a Double Fine não lance tantos games em 2012. A empresa já anunciou que pretende seguir uma agenda de lançamentos mais “escalonada”, ou seja, com mais espaço entre um lançamento e outro. Muir ainda explicou que a razão dos títulos serem liberados com tanta pressa é...
Double Fine pretende lançar menos jogos em 2012
18/10/2011 às 19:12h
Noticias

Double Fine revela DLC de Iron Brigade

A desenvolvedora Double Fine revelou o conteúdo do DLC de Iron Brigade, antigo Trenched. Em Rise of the Martian Bear, o personagem principal é transferido para o corpo de um urso e explora o planeta vermelho em quatro novas missões, que incluem um combate contra um chefe de fase. O preço e data de lançamento não foram revelados.
Double Fine revela DLC de Iron Brigade
17/08/2011 às 08:54h
Noticias

Trenched chegará à Europa como “Iron Brigade”

A Microsoft anunciou durante a atual edição da feira gamescom que Trenched ganhará um novo nome antes de aportar na Europa. Por questões envolvendo disputas de marca registrada — com o designer de jogos de tabuleiro Rui Alípio Monteiro —, o game da Xbox LIVE Arcade chegará àquele continente como “Iron Brigade”.
Trenched chegará à Europa como “Iron Brigade”
22/07/2011 às 16:07h
Mídia

Quando um jogo não possui alma

Os jogos de Tim Schafer sempre foram conhecidos por sua alta qualidade e por seus roteiros inteligentes e engraçados. Desde os clássicos do PC, como a Full Throttle e Grim Fandango, aos recentes Brütal Legend e Stacking, suas produções sempre surpreendem por conta da proposta incomum e das situações irreverentes.
Quando um jogo não possui alma
22/07/2011 às 10:47h
Noticias

Estamos analisando Trenched!

Galera, estamos analisando Trenched, título exclusivo para os usuários do console de última geração da Microsoft. O jogo conta com um esquema de comandos interessante, mesmo possuindo uma fórmula que pode não agradar muitas pessoas. No mais, o game está se mostrando uma ótima opção para os portadores do Xbox 360.
Estamos analisando Trenched!
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Iron Brigade

Trenched, mais uma criação de Tim Schafer, se passa em um passado alternativo, logo após o final da Primeira Guerra Mundial. Uma comunicação de rádio faz com que a cabeça da maioria da população mundial exploda, e dá aos sobreviventes um intelecto superior e vasto conhecimento em tecnologia. A trama é focada em dois veteranos de guerra, Vladamir Farmsworth e Frank Woodrof.

O primeiro, usando suas novas faculdades mentais, cria a televisão e espalha cabos de transmissão por todo o mundo. Enlouquecido, ele acaba dando origem aos Monovision, um exército de robôs que tem como objetivo conquistar o que resta do planeta. Do outro lado, Frank cria os mobile trenches, espécie de mechas fortemente armados, que acabam sendo a única força capaz de combater os androides inimigos.

Trenched é como uma mistura entre um jogo de ação com RPG e Tower Defense. O objetivo é proteger a base do exército americano, impedindo o avanço dos Monovision. A cada fase, os oponentes se tornam mais fortes e atacam em maior quantidade, dificultando a tarefa dos soldados humanos. Os mechas utilizados pelo protagonista podem ser acoplados com diversas armas e outras habilidades especiais, e devem ser reparados durante os intervalos dos combates.

O game também traz características de RPG, com um sistema de pontos de experiência que permite a aquisição de novos equipamentos, bem como objetivos especiais que garantem lugares de destaque para os jogadores nos rankings da Xbox LIVE. Além disso, Trenched também conta com multiplayer cooperativo para até quatro jogadores.

Ficha Técnica

Data de lançamento
13/08/2012
Classificação
Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0