Iron Man 2: The Video Game
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Iron Man 2: The Video Game

Avaliar este jogo
Voxel
Iron Man 2: The Video Game

Iron Man 2: The Video Game

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
13/05/2011

Ano fiscal 2011: SEGA apresenta lucros de mais de 100%

Apesar de ter apenas dois títulos publicados no ano que passou, o SP foi o console que mais gerou ganhos para a companhia, seguido pelo PlayStation 3 e, em terceiro, o Xbox 360. Na ordem, os seguintes títulos foram os mais vendidos da companhia em 2010:
Ano fiscal 2011: SEGA apresenta lucros de mais de 100%

Passe das fases parte1

Recomendo: Após cada missão, você pode usar o seu quartel general para pesquisar novos golpes, armas e munições. Isso tornará cada missão mais fácil de ser vencida. Recomendo: Após a invenção de uma...
Dica enviada por FaikLeve12 22/02/2011 às 15:26h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 04/05/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora SEGA
Distribuidora SEGA
Número de jogadores 0-0
Sobre
Após a ótima bilheteria conquistada com Iron Man nos cinemas, seguiu-se o enorme tropeço jogável de Iron Man, jogo que evoca a lembrança de texturas péssimas e de um helicóptero que simplesmente quicava entre os prédios — em uma cena antológica de bizarrice causada por uma física sofrível. Quer dizer, mesmo para os padrões de um jogo de super-heróis, foi uma verdadeira catástrofe.

Mas, entre algumas batalhas, minigames e cenas de voo, Iron Man 2 ainda apresenta algumas mudanças dignas de nota. Em primeiro lugar, o que francamente parece uma boa escolha, a trama do jogo não será apenas uma parasita da história a ser desenvolvida no segundo filme. A bem da verdade, a coisa fica mais no 1.5, já que os fatos desenvolvidos durante o jogo servirão mais para expandir a história do primeiro filme, considerando o que teria acontecido com Tony Stark logo após o término da película.

Outra melhoria considerável incluída no segundo título é a possibilidade de se personalizar e realizar melhorias nas armas do jogo. Basicamente, você sempre poderá escolher quais armas acompanharão Tony antes de sair voando e destroçando robôs, e cada uma delas — raios repulsores, Unibeam, mísseis, canhões de ombro, etc — poderá passar por upgrades, embora nenhum detalhe mais palpável tenha aparecido.

Em relação às batalhas, surge um Tony Stark mais “pancadaria pura”. Em vez de sair distribuindo projéteis e raios e a torto e a direito, o Homem de Ferro agora também poderá ganhar as batalhas com chutes socos e algo parecido com uma voadora — uma aterrissagem na cabeça de um pobre desavisado, na realidade. As lutas também passam a acontecer em ambientes fechados, deixando de lado a estranha claustrofobia do primeiro jogo.
Ver mais