Foursquare agora entrega comida e bebida com a integração ao Delivery.com

1 min de leitura
Imagem de: Foursquare agora entrega comida e bebida com a integração ao Delivery.com
Imagem: The Next Web

O Foursquare é um aplicativo famoso por encontrar restaurantes e outros comércios na redondeza, mas ele pode estar caminhando para algo mais complexo. Recentemente, a empresa firmou uma parceria com a Delivery.com, uma companhia de – como diz o nome – delivery de comida e bebidas.

A ideia faz muito sentido, já que a proposta do utilitário é justamente conhecer novos locais. Em vez de marcar algo para lembrá-lo de uma lanchonete bacana, você pode simplesmente saciar a sua curiosidade ao pedir diretamente pelo Foursquare.

Essa parceria é válida apenas nos Estados Unidos, local onde o Delivery.com atua. Entretanto, a empresa já fez contratos com outras companhias de entrega de comida e bebidas em mais de um país. Se a moda ainda vai chegar a outros lugares, como o Brasil, ainda é uma incógnita.

A medida pode ser uma alternativa para aumentar a popularidade do app, que não anda tão bem nos últimos tempos. Vale ressaltar, no entanto, que o Foursquare não é o responsável pela plataforma de delivery: ele apenas redireciona o usuário para outro utilitário. Será que isso aumentará a fama do aplicativo?

Você acha que integrar serviço de delivery com o Foursquare é uma boa ideia? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.