Hoje no TecMundo: 01/12/2015 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hoje no TecMundo: 01/12/2015 [vídeo]

Hoje no TecMundo desta terça-feira, dia 1º de dezembro de 2015, destaca que o mais recente rumor envolvendo o iPhone 7 dá conta de que o aparelho está sendo testado com USB-C, biometria na tela e três câmeras.

Destacamos também que a Amazon divulgou um vídeo a fim de mostrar novidades no sistema de entrega de mercadorias por drones. O drone em questão parece um avião pequeno, sem o visual de quadricóptero, mais comum.

Veja ainda que uma possível fusão entre TIM e Oi é vista como negativa pela Agência Nacional de Telecomunicações. O presidente da Anatel, João Rezende, se pronunciou sobre o assunto, afirmando que, para a agência, quanto mais concorrência, melhor.

Não deixe de conferir que o futuro maior prédio do mundo vai ter um quilômetro de altura. O Jeddah Tower tem inauguração prevista para 2018 na Arábia Sauidta, e o governo daquele país vai investir cerca de R$ 8 bi na construção.

Veja ainda que a empresa HUMAI propõe transferir o cérebro para um corpo totalmente artificial a fim de tornar possível a imortalidade. Para garantir uma "cópia fiel", é necessário juntar o máximo possível de informações sobre uma pessoa, desde a maneira de conversar aos padrões comportamentais.

Saiba que luzes de Natal podem deixar seu WiFi mais lento. O problema é a frequência da energia elétrica que circula entre as lâmpadas que ficam piscando, que estaria causando a interferência na internet sem fio.

Não deixe de conferir que que o PSY — ele mesmo, do Gangnam Style — lançou novos clipes bem divertidos. O próprio artista reconhece que é difícil superar o sucesso do hit anterior, mas os novos vídeos estão com bom número de visualizações.

Por fim, para conferir as últimas notícias relacionadas ao mundo dos games, basta clicar aqui e assistir à última edição do Checkpoint, o programa de notícias publicado de segunda a sexta no Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.