Jam Sessions
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Jam Sessions

Avaliar este jogo
Voxel
Jam Sessions

Jam Sessions

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Novas músicas

Destrave novas músicas No menu Free Play pressione , s-dir cima: , s-dir baixo: , s-dir baixo: , s-dir esquerda: , , s-dir esquerda: , . Você vai destravar as músicas I'm Gonna Miss Her...
Dica enviada por 584554-lord-seg 05/08/2009 às 09:02h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Plato
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 0-0
Sobre
Jam Sessions permite que o jogador toque uma guitarra virtual no Nintendo DS. Ao pressionar a caneta stylus na tela inferior, que é sensível ao toque, o jogador dá as palhetadas na guitarra; já os acordes são selecionados ao se pressionar os botões direcionais. Para que o som saia corretamente, basta manter pressionado o acorde e, ao mesmo tempo, palhetar para cima ou para baixo, tal como em uma guitarra real.

Além dos oito acordes correspondentes a cada direção dos botões digitais — incluindo as direções diagonais — o jogador pode ter acesso a mais oito acordes, ao pressionar o gatilho esquerdo (L). Apesar de cada música permitir que sejam usados até 16, Jam Sessions traz um total de 120 acordes diferentes.
Efeitos sonoros também ser adicionados, como delay e distorção, e as imagens de fundo podem ser mudadas, conforme o jogador progride, tocando corretamente as músicas.

O jogo traz 20 músicas, dentre Nirvana, Coldplay, Avril Lavigne, Janes Joplin, Bob Marley, Bob Dylan e outros artistas (clique aqui para ver a lista completa). Além disso, o jogador pode compor e gravar suas próprias canções, sendo que o cartão de jogo tem memória para até cinco.

Jam Sessions se sobressai pela qualidade acústica, pois os sons da guitarra são reais e podem ser reproduzidos, em larga escala, ao se conectar o DS em caixas de som ou em um amplificador.

Ver mais