James Bond 007: Blood Stone
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

James Bond 007: Blood Stone

Avaliar este jogo
Voxel
James Bond 007: Blood Stone

James Bond 007: Blood Stone

Fazer review
75
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
26/10/2010

James Bond: Blood Stone não terá versão demonstrativa. DLC está planejado

O jogo James Bond: Blood Stone, desenvolvido pela Bizarre Creations, será lançado no dia 5 de novembro em territórios europeus. Infelizmente, os interessados não terão oportunidades de testá-lo antes da aquisição, uma vez que versões demonstrativas não serão liberadas para nenhuma das plataformas.
James Bond: Blood Stone não terá versão demonstrativa. DLC está planejado
29/08/2010

Espião mais famoso do mundo volta à cena em versão multiplayer

Um fato não muito comum para os jogos da série 007 é a independência em relação aos filmes. Raro, mas não impossível, como prova o game que será lançado no final deste ano para PC, PlayStation 3, XBOX e Nintendo DS: James Bond 007: Blood Stone. O jogo possuirá roteiro original, sem embasamento nos filmes da série.
Espião mais famoso do mundo volta à cena em versão multiplayer

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 02/11/2010
Classificação Para maiores de 13 anos
Desenvolvedora Bizarre Creations
Distribuidora Activision Blizzard
Número de jogadores 1-16
Sobre

James Bond 007: Blood Stone é um jogo de ação em terceira pessoa inspirado na popular franquia de livros e filmes estrelados pelo espião britânico James Bond, codinome 007. Criado em 1953 pelo escritor Ian Fleming, o personagem já apareceu em vários jogos, incluindo o aclamado GoldenEye 007.

Blood Stone apresenta uma história original, criada especialmente para o jogo pelo veterano Bruce Feirtein — roteirista dos filmes “007 Contra GoldenEye”, “007 – O Amanhã Nunca Morre” e “007 – O Mundo Não É o Bastante”.

O título conta com as participações de dos atores Daniel Craig (que vive Bond no cinema) e Judi Dench (que reprisa seu papel como M), além da cantora Joss Stone — que dubla a “Bond girl” Nicole Hunter e canta o tema de abertura do jogo.

Desenvolvido pela Bizarre Creations (Blur e The Club), o jogo mistura elementos de ação em terceira pessoa e pilotagem recriando com habilidade o clima dos filmes da franquia James Bond.

Ver mais