James Cameron's Avatar: The Game
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

James Cameron's Avatar: The Game

Avaliar este jogo
Voxel
James Cameron's Avatar: The Game

James Cameron's Avatar: The Game

Fazer review
53
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
29/09/2011

Diretor de “Avatar” cogita possibilidade de um MMO inspirado no universo do filme

O próprio diretor James Cameron comentou que o mundo de Pandora poderia se transformar facilmente em um MMO, principalmente por conta de toda a mitologia que foi criada para sustentar o roteiro do filme. Ele relembra que além dos Navi, há muitas outras espécies vivendo naquele planeta e que um jogo poderia ser uma ótima forma de explorar esses tipos de vida.
Diretor de “Avatar” cogita possibilidade de um MMO inspirado no universo do filme

Dicas quentinhas

-> Seguinte, para fazer as missões e progredir no jogo basta seguir o ícone de cor laranja no mapa -> Sempre que avistar inimigos, recomendo que fique a uma distância considerável do inimigo e pegue...
Dica enviada por LoboZumb1 16/03/2011 às 18:51h

como liberar tudo sem prcisar fazer quase nada (e ja no começo do jogo)

para liberar as coisas vc precisa de XP's fique de dentro do acampamento atirando nas plantas que estouram ai vc vai ganhando xp e vai destruindo tudo q der ai vc pega um carro e sai do acampamento e vai...
Dica enviada por VizardPereira 12/02/2010 às 18:41h

UMAS DICAS DE AVATAR

O avatar tem alguns segredos os poderes ativam quam vc clica R2 e de seguida quadrado, roda, X ou triangulo na altura quando se comessa o jogo em avatar á uma parte em que se decide ser avatar...
Dica enviada por 846452-freitas 10/01/2010 às 15:52h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/12/2009
Classificação
Desenvolvedora Ubisoft
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-2
Sobre
Baseado no filme homônimo, James Cameron’s Avatar: The Game, leva o jogador para o mesmo mundo que será visitado pelo protagonista do filme: Pandora. Entretanto, o jogo se passa num período histórico anterior ao do filme, e o protagonista de cada um deles é diferente.

Entre os aspectos que mais chamam atenção em Avatar: The Game, está o fato de que ele é um dos primeiros jogos a utilizar a tecnologia recém-inserida nas televisões caseiras da estereoscopia.

Para quem não sabe o que isto significa, são aqueles efeitos tridimensionais em que objetos parecem sair de dentro da tela quando o espectador assiste à animação utilizando óculos especialmente desenvolvidos para isso.

Aliando a estereoscopia aos gráficos de altíssima qualidade dos consoles de nova geração, Avatar: The Game traz uma profundidade gráfica simplesmente fantástica, levando o jogador a imergir ainda mais na experiência do jogo.
Ver mais