Joe Danger
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Joe Danger

Avaliar este jogo
Voxel
Joe Danger

Joe Danger

Fazer review
85
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
23/12/2013 às 12:29h

Joe Danger Infinity é anunciado para o iOS

Apesar de estar trabalhando no ambicioso No Man’s Sky, o estúdio Hello Games não vai abandonar a série que lhe trouxe sucesso. A companhia anunciou na última quinta-feira (19) que vai trazer em breve Joe Danger Infinity para dispositivos que rodam o sistema operacional iOS.
Joe Danger Infinity é anunciado para o iOS
23/12/2011 às 09:26h

Joe Danger comemora o Natal com muitas manobras num DLC grátis [vídeo]

A Hello Games, equipe responsável pelo game Joe Danger, resolveu preparar uma expansão especial para este Natal. Os donos da versão especial do game, lançada somente para Xbox 360, terão a chance de conhecer Santa Danger e sua motocicleta, a Christmas QuadBike.
Joe Danger comemora o Natal com muitas manobras num DLC grátis [vídeo]
09/12/2011 às 09:57h

Joe Danger: Special Edition chega à XBLA na próxima semana

Após o sucesso no PlayStation 3, Joe Danger retorna em uma versão especial, intitulada Joe Danger: Special Edition, que chega ao Xbox 360 no dia 14 de dezembro. O título de corrida da Hello Games agora terá novos personagens, níveis e modos. Uma sequência, nomeada The Moveis, já está em desenvolvimento, embora as plataformas ainda não...
Joe Danger: Special Edition chega à XBLA na próxima semana
17/11/2011 às 09:40h

Joe Danger: Especial Edition não chegará à PSN

A Hello Games não tem planos de trazer seu game Joe Danger: Especial Editiona para a PSN. Segundo o chefe do estúdio, Sean Murray, as mudanças que a empresa realizou no jogo para lançá-lo na Xbox LIVE Arcade tornaram impraticável portá-lo para a PlayStation Network.
Joe Danger: Especial Edition não chegará à PSN
12/08/2011 às 19:13h

Sequência de Joe Danger é anunciada e estará na gamescom

Segundo Sean Murray, diretor da Hello Games, o segundo game pretende ser bem maior e mais ambicioso que o primeiro. “Toda a experiência do [primeiro] Joe Danger seria apenas uma pequena cena desse novo game”, afirmou ele. “Se você já gosta, o [novo game] vai abalar o seu mundo. Mesmo caso você não goste, podemos te ganhar.”
Sequência de Joe Danger é anunciada e estará na gamescom
27/07/2011 às 11:00h

Desenvolvedor de Joe Danger fala sobre o mercado de jogos independentes

Em entrevista ao site Gamesindustry.biz, Murray resolveu quebrar um pouco do encanto. “Bem, coisas engraçadas os jogos indie, não? É o artista sofredor”, afirmou ele. “O lugar do artista sofredor não é um grande lugar para se estar, mas é também algo a que muitos aspiram estar. Todos querem ser o artista torturado, porque isso significa...
Desenvolvedor de Joe Danger fala sobre o mercado de jogos independentes
02/06/2010 às 13:46h

Joe Danger ganha data de lançamento

O blog oficial do PlayStation revelou recentemente a data de lançamento para Joe Danger: 8 de junho. Os detalhes ainda são poucos, entretanto. Segundo o site, o título da Hello Games permitirá que você “realize suas fantasias mais audaciosas” na pele de Joe Danger — espécie de Evel Knievel em pixels.
Joe Danger ganha data de lançamento

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 08/06/2010
Classificação
Desenvolvedora Hello Games
Distribuidora Hello Games
Número de jogadores 1-4
Sobre
Joe é exatamente o que certas pessoas chamam de... Retrógrado. A aparência estilizada do personagem central deste game lembra muito o lendário Evel Knievel, famoso por seus feitios espetaculares nos Estados Unidos. Cores vibrantes mostram que os desenvolvedores do jogo querem causar impacto com visuais exuberantes e agradáveis aos olhos da maior parte das pessoas.

O título da Hello Games é bem simples e dinâmico. Em perspectiva de visão lateral, o jogador tem a possibilidade de fazer com que Joe execute uma série de manobras impressionantes em um cenário repleto com obstáculos desafiadores. Saltar por cima de vários ônibus e realizar as mais diferentes acrobacias? Com certeza.

Uma das peculiaridades das "corridas" é a chance de coletar as letras que formam a palavra DANGER (perigo, em inglês). Além disso, as pistas devem ser percorridas em busca de pequenas moedas (opa, Mario?), sendo que o jogador deve tentar chegar ao fim do cenário conseguindo uma ou mais estrelas. As estrelas, por sua vez, são adquiridas através da captura de uma taça de ouro, da coleta de moedas ou letras, do acerto de certos alvos ou da própria coleta de uma estrela escondida.

Há, entretanto, mais variedade do que muitos pensam. Além das pistas normais, há "corridas com chefes" (nas quais Joe e o Evil Team tomam conta do caos), bem como desafios à parte e níveis especiais de quebra-cabeças ("puzzle levels"). E, para finalizar, o game conta com um editor de fases para aqueles que preferem personalizar um pouco as coisas.
Ver mais