Journey to the Center of the Earth
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Journey to the Center of the Earth

Avaliar este jogo
Voxel
Journey to the Center of the Earth

Journey to the Center of the Earth

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 01/07/2008
Classificação
Desenvolvedora THQ
Distribuidora THQ
Número de jogadores 0-0
Sobre
Journey to the Center of the Earth é um game de aventura desenvolvido para promover o live action em terceira dimensão A Viagem ao Centro da Terra. Enfrente monstros inimagináveis, e tente sobreviver junto aos protagonistas do filme nesta viagem perigosa e totalmente alucinante.

Em geral o jogo é bastante simples, sendo todo visto em uma perspectiva de terceira pessoa. Seu objetivo é atravessar todo o cenário, encontrando um local seguro nesta Ilha, onde os personagens possam se sentir salvos de todas as ameaças contra suas vidas.

Como Jogar


Os personagens estarão sobre uma jangada, cabendo ao gamer controlá-la com as setas direcionais do teclado. Além de desviar das rochas e outros obstáculos encontrados pelo caminho, você deverá pressionar a barra de espaço sempre que se aproximar de alguma criatura inimiga, atacando-a com seus remos e ganhando cinco pontos ao seu score total.

Devido aos comandos super simples e jogabilidade básica, este é um passatempo ideal para jogadores de todas as idades e níveis de experiência, sem nenhum tipo de restrição, sendo fácil e rápido de ser aprendido e dominado.

O game conta com apenas uma fase e uma vida, sendo que se sua jangada for destruída no caminho antes de chegar a segurança, o game termina na hora, e você deve recomeçá-lo. Não existe também limite de tentativas, sendo que o jogador pode se divertir e tentar vencer o desafio quantas vezes desejar.

No lado direito da tela é possível visualizar sua pontuação total e um pequeno mapa indicando a posição de sua jangada e até onde ela deve chegar. Já do lado direito é possível visualizar os danos causados a jangada até o momento e o tempo limite de jogo. Lembre-se que é necessário chegar até o final do caminho antes que o tempo acabe.

Os inimigos encontrados são bastante variados podendo ser desde piranhas pré-históricas voadoras até mesmo serpentes marinhas gigantes. Tente ganhar pontos batendo neles e lembre-se que eles também danificam sua jangada, tanto quanto as rochas e obstáculos.

No começo e no final do game é possível visualizar animações e trechos do filmes, que colocam o game ainda mais no clima da aventura. Journey to the Center of the Earth conta com gráficos de ótima qualidade, muito bem feitos e elaborados, com animações visuais excelentes e trilha e efeitos sonoros totalmente compatíveis com as ações realizadas em tela.

Viagem ao Centro da Terra

O filme Viagem ao Centro da Terra é baseado no clássico da ficção científica de Júlio Verne, de mesmo nome, lançado em 1864. O autor também é conhecido por suas obras A volta ao mundo em oitenta dias e Vinte mil léguas submarinas.

Nesta nova versão da história, o cientista Trevor Anderson vai para a Islândia em um passeio radical no mesmo local onde seu irmão desapareceu anos atrás. Junto com ele está seu sobrinho adolescente e de uma guia loca. Os três aventureiros acabam acidentalmente presos em uma caverna que os leva para seis mil quilômetros abaixo da superfície da Terra. Neste lugar eles devem encontrar criaturas bizarras e enfrentar uma série de perigos e desafios.
Ver mais