Controles de PlayStation 3 funcionarão em Street Fighter V para PS4

1 min de leitura
Imagem de: Controles de PlayStation 3 funcionarão em Street Fighter V para PS4
Imagem: Capcom

Em uma mensagem publicada no Twitter, a produtora Capcom anunciou que a versão final de Street Fighter V será compatível com os controles que já estão disponíveis no mercado para PlayStation 3.

Como a mensagem menciona “controles” (no plural), podemos deduzir que a empresa não esteja falando do DualShock 3, mas sim dos famosos “fightsticks”, que lembram controles de fliperama e certamente vão ajudar aqueles que já estavam acostumados a se divertir com esse tipo de acessório em Street Fighter IV a realizar suas jogadas com mais precisão e rapidez.

Além dessa notícia, vale mencionar que a casa de Street Fighter revelou recentemente que Alex, o primeiro personagem disponível para download em Street Fighter V, chegará em algum momento de março. Somado a isso, também vazou uma lista com todos os troféus que estarão presentes no game – a saber, quatro de ouro, cinco de prata e 36 de bronze.

Street Fighter V estará disponível para PlayStation 4 e PC a partir de 16 de fevereiro.

O que você achou da possibilidade de usar fightsticks do PlayStation 3 em Street Fighter V para PlayStation 4? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.