Just Dance 4
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Just Dance 4

Avaliar este jogo
Voxel
Just Dance 4

Just Dance 4

Fazer review
85
Nota
do Voxel
Avaliado no XBOX-360
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
25/10/2012

Quer ganhar um Just Dance 4 do TCG?

E é exatamente para quem sempre nos acompanha que estamos preparando uma grande surpresa para a próxima semana. Durante nossa análise de Just Dance 4, vamos fazer a já tradicional transmissão ao vivo e, mais do que mostrar nossos redatores passando vergonha, teremos um sorteio surpresa valendo o jogo e a camiseta que a Ubisoft mandou para nós.
Quer ganhar um Just Dance 4 do TCG?
21/09/2012

Ubisoft anuncia início da pré-venda de Just Dance 4

Começa nessa sexta-feira, dia 21 de setembro, a pré-venda de Just Dance 4, nova edição da franquia de jogos de dança número 1 do mundo. Just Dance 4 será lançado dia 20 de outubro no Brasil para as plataformas Nintendo Wii, Xbox 360 com Kinect e PlayStation 3 com PlayStation Move, por R$ 129,90. A pré-venda está sendo feita pelas principais redes varejistas.
Ubisoft anuncia início da pré-venda de Just Dance 4

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 09/10/2012
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Ubisoft
Distribuidora Ubisoft
Número de jogadores 1-4
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Uma das séries mais populares de dança existentes no mercado atualmente, Just Dance recebeu chega a sua quarta edição com muito brilho e glamour. Contando com 44 novas músicas (e, consequentemente, coreografias), o jogo promete ajudar a tornar inesquecível qualquer festa.

A lista de múscas conta com, desde sucessos atuais (como “Moves Like Jagger” do Maroon 5 e “Call Me Maybe” de Carly Rae Japsen), até clássicos como “Never Gonna Give You Up” de Rick Astley (facilmente, uma das melhores coreografias do game) e “The Final Countdown” do Europe.

Apesar dos estilos diferentes e variados, a equipe responsável pela criação das discografias ousou bastante e criou passos bastante divertidos, especialmente nas músicas com coreografias para duplas e quartetos.

Além disso, a Ubisoft adicionou uma série de novos recursos tanto para prolongar o game para os dançarinos solitários que gostam de treinar cada passo em casa, tanto para que a pista de dança em sua casa nunca pare após todo mundo conhecer todas as faixas que integram o pacote. Pronto para fazer brilhar o dançarino que existe em você?

Ver mais