Kane & Lynch 2: Dog Days
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Kane & Lynch 2: Dog Days

Avaliar este jogo
Voxel
Kane & Lynch 2: Dog Days

Kane & Lynch 2: Dog Days

Fazer review
75
Nota
do Voxel
Avaliado no PC
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
27/08/2010

Kane & Lynch 2: DLCs, jogo no OnLive e quadrinhos da série

O mais estranho de tudo é que a Square Enix já anunciou três pacotes de expansão para o jogo que devem chegar às lojas virtuais no dia 31 deste mês. Sim, você ainda nem teve tempo de fechar o game a já estão colocando DLCs à disposição.
Kane & Lynch 2: DLCs, jogo no OnLive e quadrinhos da série
08/07/2010

Kane & Lynch 2: Dog Days terá edição especial

A Square Enix divulgou os conteúdos de Kane & Lynch 2: Dog Days Limited Edition — edição limitada do jogo. O pacote vem com conteúdos gratuitos, armas e mapas exclusivos. Confira todos os itens presentes na versão especial de Kane & Lynch 2:
Kane & Lynch 2: Dog Days terá edição especial
29/06/2010

Xbox 360 receberá demo exclusiva de Kane & Lynch 2

A Square Enix Europe declarou que o Xbox 360 receberá uma versão demonstrativa exclusiva do jogo Kane & Lynch 2: Dog Days. Para acessar a demo você deverá se registrar no canal oficial do jogo no YouTube e torcer para ganhar uma das senhas.
Xbox 360 receberá demo exclusiva de Kane & Lynch 2

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/08/2010
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora IO Interactive
Distribuidora Square Enix
Número de jogadores 1-12
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Kane & Lynch: Dead Men não fez feio quando deu as caras no final de 2007. Embora não tenha sido propriamente um divisor de águas dentro do estilo “shooter” em terceira pessoa, Dead Men trazia uma jogabilidade interessante e um multiplayer dos mais pitorescos. Encabeçando a coisa toda, a singular história de dois criminosos — sendo que um deles era um esquizofrênico mantido à base de remédios tarja preta.

Sabendo exatamente onde estavam os pontos fortes do primeiro jogo — mas, talvez principalmente, sabendo onde estavam os seus pontos fracos —, a Io Interactive projetou então Kane & Lynch 2: Dog Days. A ideia básica aqui é: uma nova empreitada da dupla infame, dessa vez com visuais que lembram vídeos do Youtube e uma trama liderada pelo instável Lynch.

Todas as sequências de ação são mostradas como se fossem partes de um enorme vídeo amador. As texturas são tratadas para simular uma qualidade mais baixa, explosões fazem a câmera tremer e, finalmente, fontes de luz muito intensas provocam alterações na qualidade geral do vídeo. Ou, quando você toma um tiro, o vídeo encena falta de informações, e se torna “pixealizado”. Até mesmo os “loadings” passaram por um tratamento — uma imitação do “buffering” dos vídeos em “streaming”.

Kane & Lynch 2: Dog Days também traz novamente o modo multiplayer Fragile Alliance. Basicamente, a ideia aqui é um “polícia e bandido” com “regras da casa”. Você pode conduzir o seu personagem de forma mais ortodoxa. Entretanto, caso queira aumentar os seus proventos, o melhor caminho é a traição, deliberadamente matando os seus comparsas. Também é possível jogar toda a campanha cooperativamente — online ou offline com tela dividida.

Ver mais