Karaoke Revolution
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Karaoke Revolution

Avaliar este jogo
Voxel
Karaoke Revolution

Karaoke Revolution

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 05/02/2010
Classificação
Desenvolvedora Blitz Games
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 1-16
Sobre
Compatibilidade com músicas de outros títulos da série e suporte a microfones de outros jogos (como Guitar Hero e Rock Band) são apenas algumas das boas características do game. No total, 50 faixas são executadas com vídeos simples e cativantes em uma boa mistura de gêneros.

Karaoke Revolution ainda conta com diversas opções de personalização facial do vocalista. Até mesmo a idade do cantor pode ser alterada através de pequenas alterações. Com isso, o rosto do personagem combina com o estilo que o gamer quiser assumir enquanto curte as músicas.

Há, também, um sistema de criação de ambientes para shows: estádios, clubes, festivais... Após escolher um desses locais, o gamer tem a possibilidade de determinar até mesmo o estilo de iluminação do ambiente, bem como os efeitos visuais empregados e o estilo geral do lugar. Tudo para o máximo de emoção durante a apresentação, não é mesmo?

A jogabilidade tradicional é capaz de prender a atenção dos fãs de karaokê por muitas horas, levando em consideração que a seleção de músicas inclui uma série de faixas extremamente conhecidas: Viva la Vida (Coldplay), So What (Pink), I'm Yours (Jason Mraz), Da Ya Think I'm Sexy? (Rod Stewart) e Man on the Moon (REM) são algumas delas. Modos multiplayer cumprem bem o seu papel ao colocar mais de um cantor no palco.
Ver mais