Karaoke Revolution: American Idol
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Karaoke Revolution: American Idol

Avaliar este jogo
Voxel
Karaoke Revolution: American Idol

Karaoke Revolution: American Idol

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades

Músicas bônus, acessórios e roupas alternativas...

Músicas bônus Complete as tarefas indicadas para liberar as músicas correspondentes: Brad Paisley – Celebrity: 5 marcações Gold Garth Brooks – Friends In Low Places: 6 marcações Platinum Acessórios...
Dica enviada por 584554-lord-seg 19/09/2009 às 18:43h

Lista De Conquistas

Lista De conquista : American Idol Vencer o American Idol em qualquer dificuldade World Idol Vencer o American Idol na dificuldade Expert Golden Ticket Passou a fase das audiçoes no single...
Dica enviada por NikoB 07/10/2008 às 10:28h

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 02/01/2007
Classificação
Desenvolvedora Blitz Games
Distribuidora Konami Productions
Número de jogadores 0-0
Sobre
O jogo da franquia Blitz Games é uma nova versão da famosa série Karaoke Revolution e implementa o popular show da televisão americana American Idol. Seguindo a linha do show, o jogador pode cantar 40 novas músicas e realizar performances para ser o mais recente American Idol.

Karaoke Revolution: American Idol possui uma grande variedade de músicas famosas. A ambientação do jogo também é superior em relação às versões anteriores. O essencial é o modo carreira, que é basicamente a saga do jogador no show American Idol para ser a mais nova sensação musical. Os juízes são bem caracterizados: um grande exemplo é o juiz Simon Cowell, que realiza seus famosos insultos, possibilitando o jogador de poder impressioná-lo ou alimentar seu descontentamento.

Para experimentar jogos da linha Karaoke Revolution, o jogador deve adquirir um headset ou um microfone compatível com a entrada USB do PlayStation 2.


Ver mais