Karma: Operation Barbarossa
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Karma: Operation Barbarossa

Avaliar este jogo
Voxel
Karma: Operation Barbarossa

Karma: Operation Barbarossa

Fazer review
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
Nenhum resultado

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento Indefinida
Classificação
Desenvolvedora Dragonfly
Distribuidora NHN Corporation
Número de jogadores 0-0
Sobre
A Europa está totalmente dominada pelos alemães, sendo que fica a seguinte escolha aos jogadores: combater ao lado dos nazistas ou batalhar pelos limites territoriais enfraquecidos da URSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas). Em Karma: Operation Barbarossa, a Alemanha põe em prática uma das campanhas militares mais violentas de todos os tempos.

Para quem não sabe, Operação Barbarossa é o nome dado à operação militar que os alemães estavam fazendo para invadir a União Soviética. A invasão começou em 22 de junho de 1942 e rompeu o tratado de não-agressão realizado anteriormente. O nome da campanha é uma homenagem ao monarca Frederico Barbarossa, um dos líderes da Terceira Cruzada (século XII).

Há quatro classes diferentes de combatentes: Assault (soldado de assalto), Support, Sniper (franco-atirador) e Heavy Weapons Specialist (especialista em armas "pesadas"). O jogador pode testar essas classes em uma boa quantidade de modos de jogo, que abordam desde missões de escolta até pancadaria por times (Team Deathmatch).

Tudo bem, mas qual o diferencial deste game? O preço. Karma é gratuito e conta com venda de itens por dinheiro apenas para aqueles que querem personalizar seus perfis mais a fundo.
Ver mais