Kid Icarus: Uprising
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Kid Icarus: Uprising

Avaliar este jogo
Voxel
Kid Icarus: Uprising

Kid Icarus: Uprising

Fazer review
80
Nota
do Voxel
Avaliado no 3DS
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:
Últimas atividades
08/11/2013

Kid Icarus: Uprising chega à versão brasileira do eShop

Lançado estritamente em sua forma física em 2012, Kid Icarus: Uprising finalmente foi disponibilizado pela Nintendo na loja virtual do Nintendo 3DS. A partir desta sexta-feira (8) é possível adquirir a versão digital do jogo na eShop brasileira pelo preço sugerido de R$ 59,99 — valor bastante inferior ao que é cobrado pela versão convencional no Brasil.
Kid Icarus: Uprising chega à versão brasileira do eShop

getting weapons

magnus club:clear chapter 18 Weapon - Beam Claws: Successfully complete Chapter 17 with claws on Intensity 9. Weapon - Brawler Claws: Acquire all claws. Weapon - Cutter Palm: Use 100 items. Weapon...
Dica enviada por duserra090 24/04/2012 às 14:36h
19/01/2012

Nintendo divulga detalhes sobre história e jogabilidade de Kid Icarus: Uprising

O herói Pit, contudo, não estará sozinho e contará com a ajuda de Palutena, Deusa da luz e guardiã da raça humana. Para enfrentar as forças do mal o jogador o acompanhará em batalhas terrestres e no ar.
Nintendo divulga detalhes sobre história e jogabilidade de Kid Icarus: Uprising
16/01/2012

Kid Icarus: Uprising terá suporte para Circle Pad Pro

Em entrevista para a Official Nintendo Magazine, revista oficial da Nintendo, Sakurai explicou que os jogadores canhotos teriam alguns problemas com o sistema de comando de Kid Icarus: Uprising, algo que pode ser contornado com o uso do Circle Pad.
Kid Icarus: Uprising terá suporte para Circle Pad Pro
28/12/2011

Kid Icarus: Uprising terá multiplayer online

O presidente da Nintendo, Satoru Iwata, afirmou durante conferência online recente que a nova edição de Kid Icarus para o 3DS, Uprising, contará com modos multiplayer online. De acordo com o executivo, as partidas multijogador permitirão confrontos entre até seis jogadores — três contra três — em esquema “versus” ou “battle Royal”. Além disso, os jogadores poderão utilizar várias armas e itens coletados durante os combates. As disputas multiplayer também serão possíveis em ambiente local.
Kid Icarus: Uprising terá multiplayer online
13/09/2011

Kid Icarus: Uprising é adiado

Nesta madrugada, durante a Nintendo 3DS Conference 2011, a “Big N” anunciou um adiamento no lançamento de Kid Icarus: Uprising. Segundo a empresa, a equipe de desenvolvimento precisará de mais tempo para finalizar o game, que deve sair apenas em 2012, com exclusividade para o portátil tridimensional.
Kid Icarus: Uprising é adiado
28/07/2011

Nintendo confirma Super Mario 3DS e Mario Kart 7 para o quarto trimestre

A Nintendo revelou detalhes sobre o lançamento de títulos do Mario para 3DS, tanto nos EUA quanto no Japão. Super Mario 3DS foi confirmado como “Super Mario 3D Land”, e deve dar as caras durante o mês de novembro. Já Mario Kart 7 (o nome oficial ainda não foi confirmado) teve seu lançamento confirmado para dezembro.
Nintendo confirma Super Mario 3DS e Mario Kart 7 para o quarto trimestre
04/01/2011

Diretor de Kid Icarus Uprising diz que 3DS deve estar bem apoiado para melhor visualização

Na mesma postagem, Masahiro Sakurai explica que se o console não estiver fixo os efeitos 3D podem não ser visualizados apropriadamente. Isso porque a plataforma não trabalha com óculos 3D e a posição do espectador afeta diretamente a estereoscopia direta.
Diretor de Kid Icarus Uprising diz que 3DS deve estar bem apoiado para melhor visualização
09/09/2010

Kid Icarus Uprising: novos detalhes e comentários do criador do título

A revista Nintendo Power apareceu recentemente com novas informações sobre Kid Icarus: Uprising, título produzido pela equipe Project Sora para acompanhar o lançamento do Nintendo 3DS. Em linhas gerais, a revista afirma que o título trará, simultaneamente, uma jogabilidade simples para iniciantes — controles simplificados — e também um pouco mais de profundidade para os jogadores mais calejados.
Kid Icarus Uprising: novos detalhes e comentários do criador do título
02/08/2010

Kid Icarus pode oferecer confrontos online

Em uma entrevista para a revista GameMasters, o desenvolvedor Masahiro Sakurai disse que "As possibilidade online estão atualmente sendo testadas" para Kid Icarus: Uprising. Em adição, o chefe do projeto mencionou, porém sem entrar em detalhes, que poderá haver um modo "versus" no game, visto que ainda existem muitas possibilidades de expansão com o potencial do 3DS.
Kid Icarus pode oferecer confrontos online
17/06/2010

Kid Icarus: Uprising anunciado para 3DS

O título foi projetado especificamente para as funcionalidades do novo DS, e leva a assinatura do criador de Kirby e Super Smash Bros., Masahiro Sakurai, e seu time do Project Sora. O novo jogo do herói é tremendamente dinâmico e divertido, conforme alterna ação por terra e pelo ar. Existe ainda a promessa de agradar tanto aos fãs mais fervorosos da franquia quanto ao público casual.
Kid Icarus: Uprising anunciado para 3DS

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 23/03/2012
Classificação Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora Sora
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-6
Sobre

Kid Icarus: Uprising é um dos primeiros jogos disponibilizados para o Nintendo 3DS, o portátil de duas telas da Big-N que traz suporte a tecnologia 3D sem a necessidade de óculos especiais. Depois de aproximadamente 25 anos desde o lançamento do original, Pit retorna para provar que ainda é um herói e tanto.

Desta vez, o celestial personagem deve enfrentar Medusa, a Princesa da Escuridão. Para isso, ele será auxiliado por Palutena, a Princesa da Luz, que fornece o poder de voo para Pit. Contudo, esta habilidade é limitada: o personagem só pode voar por cinco minutos.

Uprising pode ser classificado como um on rail shooter, jogo em que o jogador controle apenas a mira enquanto o personagem se locomove automaticamente. Entretanto, a Project Sora, estúdio responsável pelo desenvolvimento do título, decidiu aprimorar a fórmula. Além dos momentos ao estilo Panzer Dragoon nos céus, o gamer também terá de batalhar no solo e enfrentar chefes gigantescos.

O sistema de controles é relativamente simples. Através do slide pad, uma espécie de direcional no 3DS, você faz alguns movimentos com o personagem. A mira é movimentada quando o jogador passa a stylus na tela sensível ao toque do portátil enquanto o L atira — um esquema semelhante a diversos outros FPS disponibilizados para o DS original.

Os visuais de Kid Icarus: Uprising realmente chamam a atenção. Além de modelos bem feitos, temos também uma grande variedade de cores e ambientes. Como se não bastasse, tudo isso será visualizado em 3D, graças às funcionalidades do portátil da Nintendo.

Ver mais