Submarino lança opção de entrega 'premium' para São Paulo paga com anuidade

1 min de leitura
Imagem de: Submarino lança opção de entrega 'premium' para São Paulo paga com anuidade

Já está funcionando a partir dessa semana uma nova opção para entrega de produtos comprados através do site Submarino para a cidade de São Paulo. Chamada Submarino Prime, a novidade não foi muito divulgada pelo site, mas pode alterar consideravelmente a maneira como pagamos o frete de nossas compras. O sistema já é utilizado pela Amazon fora do Brasil e ainda não se sabe se ele vai cair no gosto dos consumidores brasileiros.

Funciona da seguinte maneira: você paga uma taxa anual de R$ 79,90 e durante o ano vigente todas as suas entregas são gratuitas e feitas em até 3 dias úteis. Mais de 100 mil produtos, entre livros, jogos, DVDs, TVs, celulares, notebooks e outros, estão elegíveis a esse tipo de serviço.

Adquira aqui Cupons de Desconto exclusivos do Tecmundo para utilizar no Submarino.

Nem tudo são flores

Porém, esse tipo de entrega possui algumas desvantagens, além de funcionar apenas para entregar na capital paulista. Ao contrário do serviço da Amazon, que pode ser cancelado a qualquer momento com a devolução do valor restante proporcional, você só pode se desfazer do Submarino Prime antes da primeira utilização. Ele também não é renovado automaticamente ao final do período de vigência como acontece com o serviço do site americano.

Para utilizar o Submarino Prime, você deve selecionar o produto que quer comprar e escolher a opção na última etapa, quando você define suas configurações de entrega. Ainda não se sabe se o serviço passará a funcionar para outras cidades do Brasil em breve.

Você acha que opções de entrega pagas com anuidades podem fazer sucesso no comércio eletrônico brasileiro? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.