Kingdom Hearts Re: Chain of Memories
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Últimas atividades de Kingdom Hearts Re: Chain of Memories

Deixe sempre seu deck com cartas na sequencia de sleights para vc naum precisar perder tempo procurando cartas para sleights.outra dicaeixe uma sequencia de tres ou mais sleights no seu deck para q assim...
enviada por matheusbrito 05/07/2012 às 23:03h
na ultima fase da saga de sora e mais de 10 mapas para chegar no chefão marluxia ate lá vocé ira upa bastante e com o riku é apenas 3 mapas para chegar no chefão então seja paciente se quizer chegar no...
enviada por Riku-KH 06/03/2010 às 15:52h
primeiro é bom vc por em cada fileira 3 cartas que se ajudem como combos ou 3 magias das mesmas depois em ves de ficar no X uso o triangulo 3 veses pra por as cartas e uma 4 pra atacar asim seus ataques...
enviada por 562760-rapha 30/01/2010 às 02:52h
_________sobre a ordem de KH COM_______________________ no kingdom hearts chain of memories preste atençao na ordem dos world cards (cartas mundo) pois os eventos mudam com a ordem _________prize...
enviada por 720297-ghost13_max 25/12/2009 às 11:52h
1. Evoluindo Melhor: Quando você chegar em uma fase a qual não consegue passar pelo Chefe, retorne para o Hall de entrada do andar. Lá haverá uma bola azul. Aproxime-se, aperte escolha o primeiro...
enviada por 832200-tobi-nidaim 18/12/2009 às 18:29h
para voce liberar o teatro vc tenque zerar em qualquer dificuldade e a ultima weapon vc tenque zerar em qualquer dificuldade usando o RIKU
enviada por Leinederdos 24/11/2009 às 19:49h
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Sobre Kingdom Hearts Re: Chain of Memories

Chains of Memories, lançado originalmente para o Game Boy Advance, se propõe a explicar certo hiato existente entre o primeiro e o segundo títulos da série, mostrando Donald, Pateta e Sora (o personagem principal) na tentativa de encontrar os seus companheiros desaparecidos — quem não jogou o primeiro título pode acabar com a sensação de ter pegado o bonde andando. A versão para PS2 inclui trechos cinematográficos, vozes e um espaço de ação muito maior.

Após ser separado de separado de seus amigos, Sora acabou vagando meio sem rumo ao lado de Donald e Pateta a fim de encontrar Riku e Mickey, sendo que o grupo termina por encontrar Pluto no meio do caminho. Ao chegar a uma bifurcação durante a noite, o grupo acaba encontrando um misterioso sujeito que, de forma enigmática, afirma: “a frente está algo que vocês precisam, mas para clamá-lo, vocês deverão perder algo que lhes seja querido”.

O homem então desaparece, e o grupo percebe que resta apenas um caminho. Ao fim deste, encontra-se o misterioso castelo Oblivion, onde a sua busca por pistas acaba se transformando em uma estranha jornada que fará com que os heróis percam parte das suas memórias e passem a ter sérias incertezas em relação a si mesmos.

O sistema de batalhas continua bastante similar ao da versão para GBA. A diferença é que agora você utilizará cartas (divididas em “mapa” e “ataque”), que são ligadas a qualquer movimento seu no campo de batalha. As cartas variam de 1 a 9, e o negócio é conseguir uma carta maior que a do inimigo, posto que isso fará com que o ataque dê certo. Enfim, além do impacto nas batalhas, o novo sistema ainda acrescenta um apelo extra para aquelas pessoas mais inclinadas a colecionar coisas.

Ficha Técnica

Data de lançamento
02/12/2008
Classificação
Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1