Kingdom Hearts Re:Coded
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Kingdom Hearts Re:Coded
Avaliar este jogo
Voxel
Kingdom Hearts Re:Coded
COMUN.
72
VOXEL

Kingdom Hearts Re:Coded

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Kingdom Hearts Re:Coded

13/01/2011 às 16:09h
Mídia

Uma boa história não precisa ser contada infinitas vezes

Déjà vu. O termo francês utilizado para descrever a sensação de já ter visto ou vivido determinada situação é a melhor forma de apresentar o novo Kingdom Hearts Re:Coded. A impressão de que tudo aquilo visto nas duas telas do portátil já não é novidade está presente a partir do momento em que você...
Uma boa história não precisa ser contada infinitas vezes
08/10/2010 às 10:56h
Noticias

KH Re: Coded em janeiro de 2011

A Square Enix anunciou a data de lançamento de Kingdom Hearts Re: Coded para os Estados Unidos. O jogo para DS estará disponível nas revendedoras norte-americanas a partir do dia 11 de janeiro de 2011. Re:Coded conta a história de Mickey tentando decodificar uma mensagem escrita pelo Grilo Falante, sendo uma trama profundamente envolvida com Birth of Sleep.
KH Re: Coded em janeiro de 2011
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Kingdom Hearts Re:Coded

Kingdom Hearts Re:coded é um jogo de RPG de ação para o portátil da Nintendo que explora a famosa franquia de uma maneira um pouco diferente. A essência da jogabilidade permanece aquela que todos conhecem dos outros títulos da série Kingdom Hearts, mas a apresentação foi adaptada consideravelmente para sua exibição no DS.

O jogo exibe, por exemplo, diálogos em caixas com retratos dos personagens ao lado, com poucas animações — contrastando com as cutscenes dos outros games da franquia. Além disso, não é incomum verificar mudanças de câmera repentinas durante as fases de forma a dar uma outra perspectiva à experiência, algo que é reforçado ainda mais pelo estilo da plataforma.

Ficha Técnica

Data de lançamento
11/01/2011
Classificação
Para maiores de 10 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1