Kirby and the Rainbow Curse
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Kirby and the Rainbow Curse
Avaliar este jogo
Voxel
Kirby and the Rainbow Curse
COMUN.
68
VOXEL

Kirby and the Rainbow Curse

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo
Compre com o menor preço:

Últimas atividades de Kirby and the Rainbow Curse

15/01/2015 às 16:06h
Noticias

Kirby and the Rainbow Curse ganha nova data de lançamento

Durante a livestream Nintendo Direct, a Big N informou que o game Kirby and the Rainbow Curse será lançado no dia 20 de fevereiro, uma semana depois da data que havia sido anunciada anteriormente.
Kirby and the Rainbow Curse ganha nova data de lançamento
07/01/2015 às 11:11h
Noticias

Vídeo mostra o suporte para amiibos em Kirby and the Rainbow Curse

A Nintendo do Japão lançou um novo comercial televisivo para divulgar o jogo Kirby and the Rainbow Curse, de lançamento exclusivo para o Wii U, em 2015. Nele, o principal destaque está no suporte para os amiibos e como eles funcionam. Especificamente, dentro do game, apenas os bonecos de Kirby, King Dedede e Meta Knight possuem alguma função, conferindo power...
Vídeo mostra o suporte para amiibos em Kirby and the Rainbow Curse
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Kirby and the Rainbow Curse

Kirby and the Rainbow Curse é o sucessor espiritual de Kirby: Canvas Curse, lançado em 2005 para DS. Na aventura, você controla, é claro, ninguém menos do que nosso herói rosado em uma jornada para, mais uma vez, recuperar a cor do mundo de Dreamland – dessa vez, após nossa nova vilã, Claycia, roubar as cores para criar novos planetas.

Assim como no primeiro título da série, Rainbow Curse segue uma jogabilidade um tanto diferente daquela a que estamos acostumados em Kirby. Isso porque, no lugar de andar de um lado a outro, absorver poderes e pular plataformas, nosso personagem se move rolando, literalmente. Para guiá-lo pela fase, você precisa desenhar linhas na tela de seu Gamepad, criando plataformas que guiam o protagonista.

Já a clássica habilidade de Kirby dá uma guinada e tanto, pois você não é mais capaz de absorver os poderes dos inimigos que derrota. No lugar disso, sua companheira, Elline, é capaz de transformar Kirby para as formas de tanque, submarino e foguete. Cada uma delas tem suas peculiaridades, mudando consideravelmente a jogabilidade nas fases em que são usadas.

Outra das novidades do game é seu suporte ao modo multiplayer para até quatro pessoas, que coloca seus amigos no controle de diferentes cópias de Bandana Dees. Como em um jogo clássico de Kirby, eles servem não apenas como uma ajudinha extra para dar cabo dos inimigos da fase, mas também auxiliam nosso simpático herói cor de chiclete a passar dos obstáculos, literalmente carregando-o pelo mapa.

Ficha Técnica

Data de lançamento
20/02/2015
Classificação
Classificação pendente
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
1-1