Kirby: Mass Attack
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!
Kirby: Mass Attack
Avaliar este jogo
Voxel
Kirby: Mass Attack
COMUN.
88
VOXEL

Kirby: Mass Attack

Avaliar este jogo
Review
Avaliar este jogo

Últimas atividades de Kirby: Mass Attack

25/10/2011 às 19:03h
Mídia

Um herói que vale por dez

Uma das características mais interessantes da série Kirby é o fato de cada um de seus games conseguir apresentar formas distintas e inovadoras de jogar sem perder a sua identidade. Se em Tilt n’ Tumble, lançado no Game Boy Color, o personagem foi um dos pioneiros no uso de sensores de movimento, em Mass Attack a Nintendo apresenta a possibilidade de controlar dez...
Um herói que vale por dez
15/09/2011 às 09:33h
Noticias

DSi XL ganha nova cor: Metallic Rose

A Nintendo americana acaba de anunciar uma nova cor para o DSi XL. A partir do próximo dia 18, o portátil poderá ser adquirido também com o acabamento Metallic Rose — trata-se de aproveitar o lançamento de Kirby: Mass Attack, é claro. Caso o cor-de-rosa não faça muito o seu tipo, basta optar pelos mais tradicionais Bronze, Midnight Blue...
DSi XL ganha nova cor: Metallic Rose
Review enviada por
Dica enviada por
Carregar Mais

Sobre Kirby: Mass Attack

Retomando a inovação característica da série, Kirby: Mass Attack oferece ao jogador a possibilidade de comandar até dez personagens de uma só vez. Isso acontece porque desta vez Kirby foi dividido magicamente pelo grande vilão Necrodeus, que deseja afundar o mundo em trevas.

Com uma jogabilidade totalmente baseada na tela touchscreen do portátil, Kirby: Mass Attack oferece controles práticos e dinâmicos capazes de tornar simples a tarefa de comandar um pequeno exército rosado através de diversos níveis durante a aventura principal do game.

Além disso, todas as fases trazem conteúdo especiais que podem desbloquear prêmios interessantes, como mini games e outros modos extras. Prêmios que podem ajudar o tempo a passar sem que o jogador perceba.

Ficha Técnica

Data de lançamento
19/09/2011
Classificação
Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora
Distribuidora
Número de jogadores
0-0