Kirby's Epic Yarn
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Kirby's Epic Yarn

Avaliar este jogo
Voxel
Kirby's Epic Yarn

Kirby's Epic Yarn

Fazer review
89
Nota
do Voxel
Avaliado no WII
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
23/01/2013

Yoshi ganha jogo no Wii U no estilo de Kirby’s Epic Yarn [vídeo]

Já fazia tempo que os fãs do dinossauro Yoshi pediam um novo jogo solo do personagem, que fez sucesso com Yoshi’s Island e Yoshi’s Story em antigos consoles da Nintendo. Depois de anos, chegou a hora do fiel companheiro de Mario voltar a ser protagonista em um título exclusivo para o Wii U.
Yoshi ganha jogo no Wii U no estilo de Kirby’s Epic Yarn [vídeo]

Destrave as músicas.

Destrave as músicas Dream Land Music, Staff Credits Music e Yin-Yarn's Music Termine o jogo para destravar as músicas Dream Land Music, Staff Credits Music e Yin-Yarn's Music.
Dica enviada por House 26/10/2010 às 17:05h
14/08/2010

Europa depois?

Kirby's Epic Yarn — revelado na E3 2010 — estreará em solos europeus somente no primeiro trimestre de 2011. Nos Estados Unidos, o game deve chegar ainda na primavera deste ano. A informação partiu da divisão europeia da Nintendo. Estandes demonstrativos estarão presentes na gamescom, que começa no dia 17 de agosto.
Europa depois?

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 17/10/2010
Classificação Para maiores de 6 anos
Desenvolvedora Good Feel
Distribuidora Nintendo
Número de jogadores 1-2
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

É claro que o bom e velho Kirby permanece como uma das criaturas mais “engraçadinhas” que você provavelmente já viu. Mas isso não parece centrar o apelo de Epic Yarn apenas nas audiências mais novas. Quer uma prova? Os ambientes dinâmicos do jogo provavelmente chamariam a atenção mesmo do mais empedernido jogador de Call of Duty.

Basicamente, todos os cenários aqui são feitos exclusivamente de tiras de tecido, zíperes, cordas, e tudo o mais que constituía o seu uniforme de escola. Aliás, o próprio protagonista se resume agora a um cordão multifacetado: dependendo da ocasião, assume a forma de um carro, de um peixe, ou mesmo de um poderoso tanque de guerra.

A diferença vem da arquitetura singular dos ambientes: puxe um zíper aqui para revelar uma nova camada, alcance um cordão ali para trazer uma plataforma para mais perto de você — afinal, tudo aqui é feito de pano, por natureza bastante maleável. Quase todos os movimentos — incluindo boa parte dos ataques — utilizam o chicote multitarefa do herói cor-de-rosa. Você vai laçar, puxar, golpear e o que mais for necessário.

Epic Yarn ainda traz a possibilidade de se jogar cooperativamente com um amigo. Para tanto, um dos jogadores vai assumir o controle de Kirby, enquanto outro ficará com uma versão alternativa (Prince Fluff) azul que ostenta uma coroa sobre a cabeça. Diversos chefes e mini games farão uso daquele velho refrão popular: “duas cabeças pensam melhor do que uma”.

Ver mais