Knights Contract
Seu Review foi enviado com sucesso.
Enquanto ele fica pendente de aprovação, dê sua nota para o jogo. Sua opinião é importante para a comunidade!

Knights Contract

Avaliar este jogo
Voxel
Knights Contract

Knights Contract

Fazer review
48
Nota
do Voxel
Avaliado no PS3
Nota
da comunidade
Avaliar este jogo
Últimas atividades
23/12/2010

Knight’s Contract chega em fevereiro de 2011

A NAMCO BANDAI confirmou a data de lançamento de Knight's Contract. O novo hack ‘n’ slash da empresa chega ao Xbox 360 e PlayStation 3 no dia 22 de fevereiro de 2011.
Knight’s Contract chega em fevereiro de 2011

Review enviada por

Dica enviada por
Carregar Mais
Ficha Técnica
Data de lançamento 22/02/2011
Classificação Para maiores de 17 anos
Desenvolvedora Game Republic
Distribuidora Namco Bandai
Número de jogadores 1-1
Jogo
Clique para comprar Menores preços
Sobre

Knight Contract é um hack ‘n’ slash da NAMCO BANDAI razoavelmente típico. O game se passa na Alemanha, durante a Idade Média. A trama conta a história de Heinrich, um executor do Tribunal do Santo Ofício encarregado em despachar para o outro mundo bruxas e demais elementos mórbidos da sociedade. Entre os executados, está a bruxa Gretchen — aqui são realmente bruxas, e não senhoras com problemas mentais ou moças libidinosas.

 Na hora dos combates, Knights Contract realmente não escapa muito do tradicional hack ‘n’ slash “esmigalhador de botões”. Na maior parte do tempo, o negócio é balançar de um lado para o outro a imensa foice de Heinrich até que todas as abominações do cenário tenham beijado os paralelepípedos da rua.

Para tanto, Heinrich possui diversos ataques, desde os mais básicos — leve, pesado e especial — até uma ampla variedade de combos. Invariavelmente, todos esses ataques espirram sangue, vísceras e membros para todos os lados, mantendo um nível de violência que, sem problema algum, faria frente ao sanguinolento Ninja Gaiden 2.

Mas há alguma variação, é claro, conforme o duo improvável formado pelo brutamontes e pela feiticeira se vale da sua sinergia para mandar os terríveis Harmonculous para o outro mundo. Embora você controle apenas Heinrich — deixando a movimentação de Gretchen para a I.A. (inteligência artificial) o jogo —, a bruxa cumpre seu papel arremessando magias contras os inimigos, ou mesmo protegendo o seu protagonista contra a turba monstruosa.

Ver mais